Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EleiçãoSINDICAL - Apertei o BOTÃO do F§d@#%$&


Hoje escrevo em forma de protesto. Para dizer que apertei o BOTÃO do Foda-se nessas eleições sindicais. Que saber de uma coisa ??? Por mim você caro companheiro servidor pode VOTAR em quem QUISER. Haja visto eu estar aqui no blog há meses tentando avisar das ARTICULAÇÕES e manobras de BASTIDORES. E muitas das vezes o que escuto é que estou de recalque, que sou a favor da terceirização, que isso que aquilo e aquilo outro lá.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Sabe porque eu escuto tudo isso ???

É porque fico me colocando na VITRINE para tomar pedrada, tentando defender minha categoria de servidores. Quando muita das vezes, alguns pensam que fiz GREVE para depois tentar ganhar um CARGO. ( Pausa para eu rir um pouco ) Eu fiz GREVE sim, porque meu salário estava ARROCHADO. E tive dois meses de salário descontado, fui perseguido pelo Patrão que até hoje ainda, os pavanistas pegam no meu . E não tenho culpa se o Pavan perdeu a eleição de 2012 !!! Perdeu porque articulou errado, deu um tiro no pé quando disse que o Servidor Público não resolve eleição.

Pois bem !!! Montei esse blog aqui e escrevi 18 meses no Jornal Tribuna como colunista. Sempre buscando ajudar e criticando ações de governo que iam contra a Categoria.

Fui candidato a vereador sem muito dinheiro para investir na minha campanha. Por esse motivo tive 61 votos (com muito orgulho) pois nenhum foi comprado. Porque !!! Pensa num POVO que adora ser feito de TROUXA. Haja visto vocês olharem para a Câmara Municipal. Tudo vereador atôa, do jeito que o POVO gosta.

Aliás costumo dizer que a maior prostituta da política é o POVO. Adoram trocar VOTOS por favores financeiros, ou outro tipo de favores. Se você NÃO faz favores para o POVO nem adianta pedir VOTO.

É gente, eles te apertam e cobram na cara dura. Até dentadura já me pediram durante minha campanha. Vocês acreditam ???

E não adiante se espantar !!! Vamos deixar a hipocrisia de lado. Todo mundo sabe que é assim. O povão adora favores e se puder passar a perna no candidato depois de conseguir alguma coisa, melhor ainda.

OBS: Sabe porque os vereadores estão assim calminhos, sem fiscalizar nada ??? É muito simples !!! Investiram uma burra de uma grana nas campanhas de 2012 e agora precisam reaver os gastos e se possível com lucro, para poderem agradar a População nas próximas eleições de 2016. Se é que me entendem.

Continuando: Devido ao desgaste físico e mental estive muito doente no começo de 2013. Passei por crise no Casamento. Só faltei arrancar a pele do corpo em 3 anos.

Ganhei um cargo de Chefia de Carreira (Cargo que só é dado para quem é servidor concursado)  de terceiro escalão em agosto de 2013 e fiquei até Janeiro de 2015. Nunca imaginei que ganharia cargo nenhum quando comecei a minha luta. ( E sendo SINCERO de coração AGRADEÇO a oportunidade me dada para de maneira honrada trabalhar na administração de Moura Junior. )

E ainda tem gente que ACREDITA mesmo que fiz GREVE em 2011 para ganhar um Cargo em 2013 ??? Só se eu fosse bem CAMICAZE mesmo. Igual aqueles pilotos japoneses que se jogavam de cabeça em cima dos inimigos.

Naquela época nem Edson Moura eu conhecia direito. Nunca tinha nem conversado com ele.
Ganhei cargo porque fiz meu trabalho político na p´re campanha e campanha e isso não tem nada haver coma Greve de 2011. Tem haver com a Campanha para prefeito de 2012.

Mas voltando aqui ao assunto das eleições do sindicato.

Eu LUTEI contra a CHAPA ÚNICA do Cabral. Lutei até agora contra a CHAPA PAVANISTA do Idu Ribeiro. E fora as centenas de lutas desde que entrei como servidor há 15 anos. E mesmo assim vejo colegas literalmente vendendo a alma para chegar ao poder. E rifando quem quer que seja simplesmente porque não querem ouvir a verdade.

Ficam cegos ou se fazem de cegos. Então caros colegas !!! Vamos apertar o BOTÃO do Foda-se
Depois não vem aqui chorar não. Porque eu vou dar aquela risada de canto de boca e só dizer assim: Eu avisei !!! Não quis me ouvir, mas eu avisei.

Essa eleição era para ser difícil !!!

E esta sendo bem difícil. Mas o que eu não contava, era que surgiria alguns novos personagens nesse meio. Nem tão novos assim. Mas já deram a largada rifando colegas de categoria. Tudo pelo maldito PODER.

A escolha da diretoria esta nas mãos do Servidor. E os próximos 05 anos serão governados pela escolha que fizerem. Pensem bem !!! São 05 anos !!! Então não vou mais dar conselho nenhum e nem mostrar mais articulações obscuras. Porque é capaz de acharem que estou inventando !!!

Só vou dar a notícia, nua e crua. E que vença o melhor !!! Aquele que for melhor na enganação, ou que talvez seja melhor na sinceridade. Eu sei quem é quem, mas não estou mas nem aí.

Boa sorte a categoria ou muito AZAR também !!! Vai saber neh, vocês é que vão escolher.

Então dessa forma, apertando o BOTÃO do FODA-SE em 3... 2... 1...



Tecnologia do Blogger.