Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#MORTE - Corpo de mulher é encontrado pela GM

Corpo de mulher é encontrado ao lado de córrego(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal Paulínia)

Guarda Municipal encontra corpo de mulher perto de córrego em Paulínia. Características correspondem a mulher desaparecida há cerca de 10 dias. Caso foi registrado como morte suspeita; Polícia Civil investiga homicídio.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Corpo de mulher é encontrado ao lado de córrego em Paulínia, SP (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal Paulínia)
O corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição nesta quarta-feira (1º) , próximo a Fazenda Paraíso em Paulínia (SP). De acordo com a Guarda Municipal, a suspeita é de que a mulher seja Tatiana Falcão da Penha, 39 anos, moradora de Campinas, que estava desaparecida há cerca de 10 dias. O caso foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil de Paulínia vai investigar a hipótese de homicídio.

Ainda de acordo com a Guarda, o corpo, que estava ao lado de um córrego coberto por uma manta, não apresentava sinais de violência. Na foto divulgada pela Guarda é possível ver uma televisão sobre o cadáver.

Corpo de mulher é encontrado ao lado de córrego(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal Paulínia)


A filha da vítima reconheceu o corpo. A família da Tatiana informou aos guardas que ela teria saído para ir a um forró e não voltou mais. Um cartaz com foto dela foi divulgado na delegacia da cidade.

Segundo a corporação, um exame do Instituto Médico Legal (IML) poderá informar a causa da morte e um exame de DNA confirmará se o cadáver encontrado é mesmo de Tatiana.

Fonte: Portal G1



Tecnologia do Blogger.