Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#MORTE - Morre VEREADOR em Paulínia !!!


Chegou até a redação do Blog Movimento Paulínia a triste notícia da MORTE de VEREADOR na cidade de Paulínia. É com pesar que damos em primeira mão a notícia dessa MORTE.

Mas também do jeito que esta o cenário político da cidade era de se esperar algum acontecimento desse nível. Os acirramentos políticos estão a flor da pele, mesmo alguns vereadores afirmando que está tudo em paz.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Aliás não é só a MORTE de um vereador apenas (politicamente falando). Mas é uma verdadeira CHACINA na Câmara Municipal de Paulínia. São 15 DEFUNTOS políticos que NÃO se mexem para NADA. Pois já faz tempo que não vemos o trabalho de fiscalização de nenhum vereador na cidade.

Só podem estar mortos politicamente. Ou estão com cabrestos ??? A cidade de Paulínia hoje não tem mais vereador para fiscalizar e cobrar em nome do POVO a administração da cidade. Desde que o governo que hoje esta no executivo assumiu a prefeitura que a estagnação tornou-se uma regra na Câmara !!!

E o que a gente ouve falar é que alguns vereadores estão em PAZ .... vai ver é paz do além vida política, só pode ser !!!

The Walking Dead Paulinense

Esta até parecendo aquele seriado do fim do mundo, onde um grupo de pessoas tentam sobreviver fugindo de um monte de zumbis. Só que aqui em Paulínia é o contrário. O número de ZUMBIS são só 15 vereadores que com sua INÉRCIA estão ferrando a cidade INTEIRA. Vamos acordar zumbizada !!! Bora trabalhar um pouco em prol do POVO. Ou vocês estão com o cérebro limitado igual no filme. Que os cadáveres só se movem mediante um vírus. Depois não reclama na hora que o POVO se rebelar e arrancar 15 cabeças (na base do voto) da Câmara Municipal


Quer dizer que a cidade esta perfeita ???

Cadê os vereadores para cobrar, fiscalizar e principalmente representar o povo que os elegeu ??? Porque a cidade continua com problemas gritantes de mal gerenciamento do dinheiro público. E tem muito o que se fazer.

Por isso essa morte política deve ser ventilada aos quatro cantos da cidade. Já dizia o ditado: "Toda unanimidade é burra" e onde impera um silêncio avassalador de 15 vereadores. Que não tem absolutamente nada para questionar. Então temos um problema maior do que imaginávamos.

Para fazer sessões extraordinárias de aumento de salários eles foram rápidos e certeiros. E a questão das Cestas Básicas ??? E a obra do Hospital ??? E a questão de moradias ??? Vamos se mexer vereadores !!! Já estão há quase 3 anos no mandato e não tem nada para mostrar !!! Lamentável !!!


---------- ****** ----------
Artigo Viral

Este é mais um artigo viral do Blog Movimento Paulínia. Onde usamos essa técnica para trazer vocês caros leitores para uma reflexão agitando assim o cotidiano da cidade.




Tecnologia do Blogger.