Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SEGURANÇA - Caminhoneiro SEQUESTRADO e Carreta é ROUBADA em Paulínia

Caminhão carregado de diesel roubado em Paulínia foi achado em Cosmópolis
(Foto: Reprodução/EPTV)


Motorista passa horas sob a ameaça de ladrões ao ter carreta roubada. Caminhão de óleo diesel levado em Paulínia e encontrado em Cosmópolis. Suspeitos foram detidos, mas liberados porque vítima não os reconheceu.

O motorista de um caminhão carregado de óleo diesel ficou horas sob a ameaça de assaltantes na noite desta quinta-feira (23). Ele foi abordado pelos ladrões logo após abastecer o veículo em Paulínia (SP), mas foi levado até um canavial de Cosmópolis (SP). A transportadora chamou a Polícia Militar após constatar que a carreta tinha saído da rota.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A vítima contou que três criminosos estavam em um carro branco e armados. Ele disse que foi obrigado a dirigir até a lavoura. "Fiquei quase uma hora deitado no canavial e umas duas horas andando sob a mira deles", disse o condutor, libertado cerca de cinco horas após o assalto.

Dentro do canavial, a PM e a Guarda Municipal encontraram um Ford EcoSport branco com placas de Paulínia, mas que tinha sido roubado em Sumaré (SP). Quatro homens que também estavam dentro da lavoura, mas dentro de um Fiat Pálio branco foram detidos suspeitos de participação no assalto.

Na delegacia, no entanto, o motorista do caminhão não reconheceu nenhum dos homens como os assaltantes e, por isso, todos os suspeitos foram liberados pela Polícia Civil.

Fonte: G1




Tecnologia do Blogger.