Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Com formato inovador, Unifeb abre inscrições para o vestibular 2016


Com um formato ágil de captação de alunos, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) anuncia a abertura de inscrições para o vestibular 2016 com dinâmica de período constante para inscrições, provas, resultado e matrículas. A campanha da instituição será lançada oficialmente em 1º de agosto, período em que também serão abertas as inscrições pelo site www.conhecimentoetudo.com.br. Todo o contexto da campanha está baseado no resultado profissional de alunos e ex-alunos da instituição, com destaque especial para pesquisa realizada recentemente com alunos e ex-alunos da instituição, que revelou, entre outros dados, que o índice de empregabilidade dos egressos chega a até 93%. A pesquisa teve a coordenação do professor Gilberto Domingues Junior.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

De acordo com o analista de marketing do Unifeb, Danilo Henrique Nunes,  a campanha será apresentada em dois eixos, sendo a primeira fase voltada para divulgação do vestibular e projeção dos alunos da instituição e a segunda com efetivo trabalho de captação de alunos, expondo os índices da pesquisa realizada. As estrelas da campanha são alunos do Centro Universitário que atuam profissionalmente em várias áreas do segmento artístico e ilustram o mote principal “Revele seu Talento, faça a faculdade dos seus sonhos!”. “O Unifeb oferece formação integral, por isso convidamos os alunos que aproveitam todas as possibilidades de vivência nas áreas de pesquisa, cultura e extensão, oferecidas pela instituição, e se projetam através dessas vivências no mercado de trabalho”, disse Danilo Nunes.

A expectativa é preencher todas as vagas ofertadas nos 26 cursos de graduação oferecidos pela instituição, todos com conceitos de excelência. A taxa de inscrição tem valor único de R$ 30. As provas serão realizadas em Barretos, São José do Rio Preto, Frutal (MG) e Rio Verde (GO) de maneira aleatória. O edital e o manual do aluno estão disponíveis no site da instituição www.conhecimentoetudo.com.br, onde também será possível efetuar inscrições a partir de 1º de agosto.

Serviço:

Vestibular 2016 | UNIFEB em Barretos
Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos - SP
26 cursos de graduação com conceitos de excelência
Inscrições abertas a partir de 1º de agosto

www.conhecimentoetudo.com.br

* Consulte data da prova no ato da inscrição



Tecnologia do Blogger.