Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#Eleições2016 - Partido Verde ANUNCIA seu pré-candidato a Prefeitura de Paulínia - Jorge Tuta


No dia de ontem, 25 de agosto de 2015, o então presidente do Partido Verde Jorge Tuta, através de uma nota à imprensa divulgada nas redes sociais do Facebook divulgou a sua pré candidatura para concorrer ao majoritário da cidade de Paulínia. Deixando oficialmente público que o PV vem com candidato próprio nas eleições para Prefeito da cidade em 2016.

Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
No tópico do facebook ele ainda explana da seguinte forma: "A quem interessar ! Como não é novidade para vocês que teremos candidatura própria, conforme já havia falado aqui. A nossa direção Estadual e Regional decidiu pelo nosso nome para concorrer as eleições do próximo ano, ao cargo de Prefeito, onde agradeço ao meu líder Deputado Chico Sardelli pela confiança, uma boa noite a todos."

NOTA À IMPRENSA

O diretório do PV (Partido Verde) de Paulínia anuncia candidatura própria para as Eleições Municipais de 2016, para Prefeito e Vereadores. A decisão foi tomada pelo Partido durante a reunião da Bacia 11, que engloba 34 municípios paulistas, realizada no ultimo sábado, dia 22, na Câmara Municipal de Cosmópolis, e que contou com a presença do Deputado Estadual Chico Sardelli e do Prefeito Municipal de Santa Bárbara D’Oeste, Denis Andia, entre outras lideranças verdes.

O nome escolhido para disputar a eleição Municipal foi a do atual Presidente da Legenda no Município, Jorge Israel Almeida da Silva (Jorge Tuta). A escolha vem de encontro com as orientações da Estadual do Partido Verde (PV), em ter candidatos próprios nas Eleições Majoritárias no Estado de São Paulo com chapas completas (PREFEITO e VICE) ou indicando candidatos a VICE-PREFEITO de outros partidos coligados.

Paulínia, 24 de agosto de 2015

PARTIDO VERDE
Diretório Municipal de Paulínia



Tecnologia do Blogger.