Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Sansuy lança site voltado ao aquanegócio


Segmento que mantém crescimento acima do desempenho geral da economia, aquicultura ganha site exclusivo com as soluções desenvolvidas pela empresa: www.aquanegocio.com.br


Empresários e profissionais ligados ao setor de produção de pescados agora podem conhecer melhor um dos segmentos mais importantes da Sansuy, tradicional fabricante de laminados flexíveis e manufaturados de PVC: os produtos para aquicultura acabam de ganhar um site exclusivo, que apresenta todo portfólio destinado à criação de organismos aquáticos, que além de garantir qualidade e economia de água, um ponto cada vez mais importante a ser considerado, ainda oferece flexibilidade e resistência aos diversos tipos de viveiros.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Compatível com smartphones, tablets, notebooks e desktops, o site www.aquanegocio.com.br apresenta conteúdo informativo e as possibilidades de aplicação dos diversos equipamentos e acessórios de forma bastante didática, com imagens que dão a ideia exata da funcionalidade dos produtos. “O site foi desenvolvido para atender produtores e empresários rurais e comunidade acadêmica, divulgando as soluções da Sansuy voltadas à produção de organismos aquáticos e apresentando exemplos de sucesso na aplicação”, explica Marcelo Castagnolli, gerente de Aquanegócios da empresa.

Versatilidade e funcionalidade
Entre as soluções dedicadas à aquicultura, a Sansuy destaca o vinitank e o tanque-rede. O vinitanq, também conhecido como tanque-rede, é fabricado com o legítimo Sannet, uma tela de poliéster de alta tenacidade recoberta com PVC flexível resistente à intempérie. Está disponível nos formatos quadrado e retangular para viveiros de pequeno, médio e grande volume, e circulares para médio e grande volume.

Já o vinitank é instalado fora da água e está disponível para capacidades maiores, de 5 mil a 100 mil litros. Entre as aplicações do vinitank estão a manutenção de reprodutores, desova, produção de alevinos e juvenis, engorda de peixes de água doce e de água do mar, berçário para camarões, treinamento alimentar de peixes carnívoros, depuração de peixes, mexilhões e ostras antes do abate, e quarentena.

O site www.aquanegocio.com.br destaca também a vinimanta, uma manta de PVC que impede perdas de água por infiltração em tanques, reservatórios, viveiros ou lagoas; o galpão em arco viniarco, indicado para aquicultores e também para produtores e empresários que adotam técnicas de cultivo protegido e utilizam estufas; além do vinipiso, produzido com laminado de PVC flexível com gravação antiderrapante, que facilita a higienização e garante ótima resistência ao atrito. A empresa disponibiliza assistência técnica em todo o território nacional e oferece projetos especiais sob consulta.

Sansuy S.A.
Grande São Paulo: (11) 2139.2888
Demais regiões do Brasil: 0800 072.6789
comercial@sansuy.com.br
www.sansuy.com.br



Tecnologia do Blogger.