Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

A Brasil Game Show 2015 - Vem aí !!!


Outubro é o mês da Brasil Game Show (BGS) o maior evento da indústria de video games no país. A feira no ano passado levou mais de 250 mil pessoas ao Expo Center Norte, em São Paulo para curtir tudo o que é novidade no mundo dos games.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Esse ano, a organizadora do evento espera mais que mais de 300 mil pessoas compareçam e parece essa expectativa vai se confirmar. O sétimo lote de ingressos promocionais está quase se esgotando, que dá até 19% de desconto no valor das entradas, estará disponível até o dia 14 de setembro. Nele, a meia-entrada para um dia de evento sai por R$ 69,00.

Confiram o Site Oficial: BGS 2015

Não se esqueça: só garantem a meia entrada, doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

O pacote para visitar a feira todos os dias sai por R$ 276,00 (meia-entrada). Quer conferir a lista de expositores antes de garantir sua entrada? Clique aqui. Está convencido a ir? Então, garanta seu ingresso clicando aqui.

Fonte: BaixakiJogos



Tecnologia do Blogger.