Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#BastidoresPOLÍTICOS - Como anda o grupo Moura ?! Uma reflexão e muitas informações.


Nos últimos acontecimentos dentro da política de Paulínia, bem sabemos que a janela de filiações para quem tem pretensões políticas de ser candidato a vereador e prefeito, acaba no dia 30 de setembro desse ano.

Pois bem !!!! Alguns estranham essas movimentações antes das eleições, pois ainda falta mais de um ano para o pleito. Ai vem a pergunta: Porque os jornais e mídias da cidade estão já falando de pré candidatos e legendas de partidos, convenções e articulações partidárias ???
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

Isso é bem comum e assim de forma natural dentro dos grupos políticos a movimentação é intensa neste momento. Justamente para se organizarem e começarem a traçar seus projetos e planos para a cidade.

Dessa forma hoje no grupo de Edson Moura se tinha 03 partidos já agregados, conforme inclusive foi mostrado na convenção de PMDB recentemente no dia 16 de Agosto. Esses três partidos são o próprio PMDB, o PSDC e o não menos importante PTB.

Agora veio se somar ao grupo político como um todo o partido PRP - 44 e dessa forma uma boa parte do então grupo de Edson Moura esta filiado hoje nesse novo partido.

Dentre esses 04 partidos e de forma democrática, existem vários nomes que desejam e estão articulando para se colocar como pré candidatos a Prefeito e Vice. Todos os 04 tem opções que naturalmente vão se lançar e colocar a prova dos nomes na aceitação popular perante o POVO.

Vamos direto ao assunto !!!

Sem firula e sem ficar fazendo voltas para ganharmos ibope aqui no Portal MP estou explicando de maneira simples o jogo de tabuleiro dos bastidores políticos da cidade. Alertando assim as bases do grupo, cabos eleitorais e militantes partidários. Existe um jogo de egos entre algumas lideranças do grupo dos 4 partidos. Mas as bases devem permanecer sóbrias e saber bem que no final será escolhido um candidato apenas ao majoritário e que todos os outros deverão apoiar essa candidatura rumo a vitória se assim Deus permitir.

Devemos respeitar a vontade  daqueles que sonham e almejam ser algo mais, pois como o próprio Edson Moura sempre pregou, dentro do seu grupo político todos podem ser o que quiserem, basta desejar ardentemente. Desse forma então, hoje temos nomes sendo cogitados a assumir essa incumbência de ser o candidato majoritário.

Deve haver o respeito... 

Todos esse nomes que hoje estão aí. Dentre eles, conforme eu mesmo tenho a informação, todos sabem e tem plena consciência que vão precisar das bases. E sem as bases não se consegue chegar a lugar nenhum. Então só um detalhe. Respeitem os que estão nos escalões menores, pois são esses que vão lá buscar o voto dentro de cada residência, no corpo a corpo.

Havendo respeito mútuo entre os 04 partidos (PMDB, PSDC, PTB e PRP) as bases vão se formar de maneira natural e não importa onde um ou outro esteja, que no final nossa batalha será uma só e todos continuaremos sendo irmãos.

Roger Dance no PRP - 44

Eu estou atualmente filiado no PRP, pois gostei do projeto democrático e da coesão do grupo que se formou. Um grupo com cabeças pensantes e estratégicas. Focados e acolhedores. Bastante organizados e com experiência política de sobra. Mas também tenho em outras legendas Co-Irmãs como o PMDB pessoas de gabarito ímpar e minhas amigas. Dentro do PSDC lideranças políticas de nome na cidade e todos bem inteligentes e parceiros. No PTB também muita gente guerreira e batalhadora que sempre mostraram força política na cidade. Todos meus queridos amigos e que aprendi admirar cada um.

Foi dada a largada !!!

Percebem ??? Somos um grande grupo vencedor e que hoje estão ventilados entre esses 04 partidos. O que não impede de forma alguma formarmos uma grande coalizão em busca de um projeto maravilhoso para a cidade de Paulínia. Com um nome forte, escolhido lá na frente para liderar a campanha pelo majoritário. Escolhido de acordo com a vontade popular. Então todos tem a mesma chance quando é dado a largada na corrida.

Todos saem correndo e o melhor atleta e mais bem preparado, fisicamente e psicologicamente será o vencedor. É assim a lei natural da coisas.

Outros rumos e ideologias, mas sempre amigos !!!

Existe uma parcela do grupo e que não é novidade para ninguém. Que hoje já se encontram em novas ideologias e em novas apostas políticas. Isso também deve ser encarado com grande respeito e naturalidade. Tudo dentro do normal. Tem pré candidato que já se lançou em carreira solo com seu partido. Tem outras pessoas que foram para outros grupos e ideologias partidárias. E assim caminha a humanidade. Para esses guerreiros e guerreiras que já não caminham mais ao meu lado nas batalhas que se seguem politicamente e sim vão ser meus honrados adversários no campo das idéias, desejo toda sorte e bençãos do mundo. Continuarão sendo meus amigos e o carinho por eles é eterno.

Finalizando !!!

Se observarem no texto citei várias situações mas não citei nomes, isso é a forma de respeito que apresento a todos vocês. E continuem acompanhando por aqui no Portal MP as notícias da cidade e os acontecimentos políticos ou não.

E ao POVO de Paulínia que todos saibam usar a sabedoria em favor da cidade e nas próximas eleições escolher  aqueles vereadores e prefeito que acharem melhor. Que o VOTO dessa vez seja respeitado e que tenhamos um governo tranquilo e com tempo para aplicar grandes projetos de saúde, moradia, segurança, educação entre outros. Pois Paulínia precisa !!!



Tecnologia do Blogger.