Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Boldrini abre inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional


Estão abertas as inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional (PAP 2016) do Centro Infantil Boldrini. O projeto é voltado para profissionais de nível superior da área da saúde e estudantes. As inscrições podem ser feitas no período de 21 de setembro a 21 de outubro de 2015.
As vagas do programa de Aprimoramento Profissional em Oncologia e Hematologia Pediátrica são para as áreas de Fisioterapia Motora e Respiratória, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Enfermagem e Biologia Molecular.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
O candidato aprovado receberá uma bolsa de estudo, subsidiada pela Secretaria de Saúde. O programa de aprimoramento tem duração de um ano e é destinado a profissionais com até cinco anos de formação, e estudantes que concluírem a graduação até dezembro de 2015, para aprimoramento da prática profissional.

Esse projeto tem como objetivo contribuir com a formação especializada de profissionais. O candidato aprovado permanecerá durante um ano no Boldrini para adquirir conhecimento e prática nas áreas de oncologia e hematologia pediátrica. O programa é constituído por 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e envolvem atividades teóricas (20%) e práticas (80%).
O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.boldrini.org.br. Informações podem ser solicitadas pelo e-mail: jessica@boldrini.org.br

Centro Infantil Boldrini

maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 37 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.




Tecnologia do Blogger.