Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

CPFL Serviços contrata eletricistas com experiência na RMC

​​

São 67 vagas abertas nas cidades de Campinas, Americana e Piracicaba

Campinas, 15 de setembro de 2015 - A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, contrata eletricistas com experiência em redes de energia elétrica. São 67 vagas abertas para início imediato, sendo 27 na cidade de Campinas, 24 em Americana e 16 em Piracicaba.

Os candidatos devem ter formação de eletricista profissional e experiência em construção de redes de energia elétrica e/ou subestações. Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos de idade e disponibilidade para residir na cidade de trabalho. Possuir habilitação de trânsito para veículos do tipo C, D ou E será um diferencial na seleção.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Para se candidatar às vagas, é preciso enviar um currículo por e-mail para o endereço recrutaservicos@cpfl.com.br com o assunto "Currículo CCM". Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3756-8213.

A CPFL Serviços é uma empresa que oferece projetos customizados na área de energia, como a construção de sistemas de transmissão ou distribuição e manutenções elétricas. A empresa atende a clientes em todo o território nacional, conta com onze Bases Operacionais com localização estratégica e possui uma unidade de para recuperação de equipamentos elétricos em São José do Rio Pardo.

Vantagens

Para os seus funcionários, a CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade de faz parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária.

Sobre a CPFL Energia

A CPFL Energia, há 102 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização, serviços e telecomunicações. É líder no mercado de distribuição, com 13% de participação, totalizando mais de 7,6 milhões de clientes nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Na comercialização, é um dos líderes no mercado livre, com uma participação de mercado de 14% na venda para consumidores finais entre as comercializadoras. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres.

Na geração, é o segundo maior agente privado do país, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis. A CPFL Geração conta com 2.199 MW de potência instalada, considerando sua participação equivalente em cada um dos ativos de geração. Em 2011 criou a CPFL Renováveis, com ativos como PCHs, parques eólicos, termelétricas a biomassa e a usina solar Tanquinho, pioneira no Estado de São Paulo, e uma das maiores do Brasil. Adicionando a participação equivalente na CPFL Renováveis, a capacidade instalada total do Grupo CPFL atingiu 3.129 MW no final do segundo trimestre de 2015. O grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os 15 maiores investidores brasileiros.

A CPFL Energia tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa e ADR Nível III na NYSE, além participar do Índice Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets e do Morgan Stanley Capital International Global Sustainability Index (MSCI). Pelo 10º. ano consecutivo, as ações da companhia integram a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa.



Tecnologia do Blogger.