Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Homem é ferido por 'bala perdida' durante perseguição em Sumaré, SP


Guarda Municipal perseguia dois suspeitos de roubar um carro em Paulínia. Vítima foi atingida de raspão no pescoço, mas passa bem, informou parente.

Um homem ficou ferido de raspão no pescoço por uma 'bala perdida' durante uma perseguição na noite de quinta-feira (3) em Sumaré (SP). A Guarda Municipal perseguia dois suspeitos de roubo de um carro em Paulínia (SP), quando houve a troca de tiros. A corporação alega que o tiro partiu dos suspeitos.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
De acordo com a Guarda Municipal, o homem de 31 foi atingido em uma rotatória no bairro Matão, por volta das 20h, quando o movimento de pessoas no local era grande. O tio da vítima, que não quis ser identificado, contou que viu como tudo aconteceu. "Ele foi pegar um amigo no restaurante e estava passando um carro roubado.  O policial já saiu para fora da janela do carro e começou a atirar", afirma o tio.

 "O amigo dele estava deitado. Ele foi ver e já foi atingido. Depois passou a mão e estava sangrando", conta o tio da vítima, que também o socorreu.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e recebeu alta no fim da noite. Segundo o tio da vítima, os agentes não pararam para prestar socorro. A Guarda informou que uma ambulância foi ao local e a vítima não esperou o atendimento.

O carro que foi roubado em Paulínia foi encontrado abandonado no bairro Minessota em Sumaré. Por enquanto ninguém foi preso.

Foto: Disparo pegou de raspão no pescoço da vítima em Sumaré, SP (Foto: Reprodução/ EPTV)

Fonte: G1



Tecnologia do Blogger.