Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Office 2016 será liberado em 22 de setembro


Pacote de produtividade é o 1º a ser criado para o Windows 10. Edição compartilhada de documentos é uma das mudanças.

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (10) que vai liberar o Office 2016, a atualização de seu pacote de produtividade, em 22 de setembro.
O comunicado ocorre após a empresa ter surpreendido nesta quarta-feira (9) ao subir ao palco da Apple durante uma apresentação de novos produtos.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Adversárias de longa data, as duas empresas se uniram para promover a combinação entre o iPad Pro, novo tablet de 12,9 polegadas voltado ao mundo corporativo, e uma versão do Office desenhado para o aparelho.

O Office 2016 é o primeiro conjunto de softwares desenhado pela Microsoft para o Windows 10, lançado em julho.
A grande novidade do novo pacote é a edição compartilhada, que permite a mais de um usuário fazer modificações em um mesmo documento. Essa função, porém, já está presente em editores online, como o Google Docs.

Outra alteração é uma maior integração entre o OneDrive e os vários serviços do pacote, como World e Excel. O Outlook ganhará ainda um sistema aprimorado de buscas. Outra alteração, que abrangerá todos os softwares do Office 2016, é a visual. Os serviços passarão a ter cores mais vibrantes para ficarem mais próximos de aplicativos para Android e iOS.

Os donos do Office 365 ProPlus poderão migrar para o Office sem custos. A Microsoft não informou os preços para outros usuários.



Tecnologia do Blogger.