Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

PM mata um e fere outro ao reagir a assalto na saída de banco em Paulínia

Arma utilizada em tentativa de roubo nesta segunda-feira em Paulínia (SP)
(Foto: Reprodução/ EPTV)

Um policial militar que estava de folga MATOU um suspeito durante tentativa de assalto de saidinha de banco, ao lado em uma farmácia na Avenida José Paulino, no Centro de Paulínia.Um dos suspeitos morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com um policial militar na tarde desta segunda-feira (14) por volta das 13:20, em Paulínia (SP). Segundo a Guarda Municipal, os criminosos tentaram roubar uma pessoa na saída de um banco e, ao flagrar a ação, o PM reagiu.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
A vítima da tentativa de assalto, que não se feriu, havia sacado dinheiro em uma agência bancária na Avenida José Paulino, no Centro, e ao perceber que estava sendo seguido, adentrou a farmácia quando foi abordado por um dos assaltantes. Que acabou levando o dinheiro.

O suspeito ao sair da farmácia com a arma semi automática ainda em punho se deparou com o policial que estava em uma galeria próxima ao local e se dirigia sentido a uma padaria logo acima na próxima esquina.


Foi quando ao perceber a movimentação o policial deu voz de prisão ao assaltante, e nesse momento houve troca de tiros. O PM baleou ambos, acertando um tiro fatal no primeiro assaltante e o policial não ficou ferido.

Um deles morreu no local e o outro tentou fugir em uma moto modelo Twister, caiu, e teria usado um carro para conseguir escapar em direção a Campinas (SP), mas foi preso no início da noite em São Paulo.

A moto usada na ação foi apreendida e R$ 4 mil recuperados. O caso foi encaminhado para a delegacia de Paulínia.

Informações da PM

Informações preliminares da PM (Polícia Militar) apontavam que o caso tinha acontecido na saída de um banco da avenida. Posteriormente, o capitão comandante da PM de Paulínia, Rafael Cambuí, afirmou que a situação ocorreu quando os assaltantes estavam saindo de uma farmácia.

O policial estava passeando na avenida quando percebeu a ação e abordou os suspeitos. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes morreu no local e o outro foi baleado, mas conseguiu fugir em uma moto.



Tecnologia do Blogger.