Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Ação SOLIDÁRIA de PM´s de Paulínia VIRALISA na INTERNET e é VISTA por mais de 260 mil pessoas !!!


Ação solidária de PM´s de Paulínia em comemoração ao dia das crianças

Com o  título “Os que deveriam fazer, não fizeram”, um vídeo publicado no Facebook  pelo Sargento Paulo Camargo Junior, Policial Militar de Paulínia, registrou em menos de uma semana , o incrível número de 156.764 visualizações, e quase 3 mil compartilhamentos.  O vídeo gravado espontaneamente pelo Sargento e, compartilhado em seu perfil pessoal,  registra a entrega de doces e brinquedos pelos policias Cabo J. Ferreira  e o Cabo Robson Biazon, às crianças do Bairro Vida Nova em Paulínia, celebrando o dia das crianças na região.

Atualização: 260.173 visualizações
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
O ato voluntário,  que foi destaque nas redes sociais, então visto como inédito na cidade,  já é uma tradição entre os policiais militares. A ação é organizada pelos policias no dia das crianças e Natal, com a ajuda de amigos e patrocinadores, e somente tornou-se pública com a divulgação do vídeo nas redes sociais. O título do vídeo surgiu pela voz de uma moradora, que emocionada ao ver o filho receber um presente, declarou: “os que deveriam fazer não fizeram e, quando fazem, é por motivos políticos eleitorais”.

“ Todos os anos  realizamos essa ação, a nossa maior satisfação é ver a alegria das crianças. São semanas organizando, preparando tudo para entregar  a criançada. Essa felicidade é a nossa maior satisfação, nos torna  crianças novamente” declara o Sargento Camargo.

Neste ano  entre doces, salgados e brinquedos, doados em uma ação conjunta entre os policias e patrocinadores,  os PM’s propiciaram uma tarde recreativa e feliz para  cerca de 150 crianças do Bairro Vida Nova.

“Nunca fizemos questão de divulgar as entregas, ficamos surpresos com a repercussão do vídeo e  todos os comentários. Virou  uma referência para a população, somos uma corporação com mais de 120 mil homens, pais de família, lutando para defender outras famílias. Mostrando para a sociedade, que por traz desta farda, somos seres humanos como todos, e um dia todo policial já foi  criança também”, finaliza o Sargento Camargo

Os interessados em participar da ação de Natal organizada pelos policias, doando brinquedos e doces, podem ir diretamente na sede da Policia Militar de Paulínia, localizada  na Avenida José Paulino, 3.112, no Bairro Jardim Europa, deixando as doações aos cuidados do Sargento Camargo.

Fonte: Jornal de Paulínia
[ DIA DAS CRIANÇAS - POLÍCIA MILITAR ]Parabéns a esses nobres soldados da corporação. Pela humilde e singela homenagem prestadas a nossas crianças de Paulínia. São heróis em todos os sentidos.
Posted by Movimento Paulínia on Segunda, 12 de outubro de 2015





Tecnologia do Blogger.