Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura de Campinas rescinde contrato com a Mixcred-Bancred


Palácio dos Jequitibas – Foto: Renato César Pereira

A Prefeitura de Campinas rescindiu o contrato com a Mixcred, empresa que administra o cartão de auxílio alimentação e refeição dos servidores municipais. A decisão será publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 15 de outubro.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
A penalidade foi aplicada por conta dos inúmeros problemas apresentados pela empresa e após o direito de ampla defesa concedido a ela. “O prefeito Jonas Donizette tem a preocupação de que essa situação se resolva o mais breve possível para que o servidor não seja mais prejudicado. Pretendemos firmar, o quanto antes, contrato com outra empresa que ofereça este serviço, respeitando a classificação da última licitação e a legislação vigente”, disse o secretário de Administração, Silvio Bernardin.

O secretário afirmou, ainda, que os servidores que tiverem créditos no cartão Bancred não serão prejudicados.

Além da rescisão do contrato, a Mixcred também será multada em mais de R$ 600 mil e terá suspenso, por dois anos, o direito de licitar com o município. Após ser notificada, a empresa tem cinco dias úteis para apresentação de recurso, conforme previsto em lei.

A Mixcred foi vencedora da licitação realizada pela Prefeitura em 2015.



Tecnologia do Blogger.