Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Subprefeitura na REGIÃO do João Aranha - Um projeto do PRP


Bem sabemos hoje que a região do João Aranha, onde se encontra uma grande concentração de moradias com uma grande parcela da população do município de Paulínia, carece de crescimento e desenvolvimento em várias áreas. Desta forma realmente há uma necessidade que a classe política volte seus olhos com mais cuidado para essa parte da cidade.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

O projeto de se criar uma subprefeitura nessa região vem de encontro a vários anseios da população que moram nesses bairros afastados da região central. E que muitas vezes não recebem a atenção devida do poder público.

A população dos bairros estão esquecidas a anos, a região do João Aranha, São José e bairros adjacentes são discriminados. Do lado de lá da ponte nada acontece quando se fala em poder público.

Nós do PRP defendemos como projeto prioritário de governo a construção de uma subprefeitura na lagoa do João Aranha, assim todos os serviços públicos seriam descentralizados e a subprefeitura iria cuidar de todos os bairros daquela região.

Todos os serviços hoje prestados pelo poder público estariam disponibilizados na subprefeitura, evitando assim a necessidade do morador ter que se deslocar até o centro. Defendemos também que junto com a subprefeitura seja instalada agências bancárias e postos do correio.

Mais da metade da população está do lado de lá da ponte e o serviço público tem que ir de encontro com a necessidade da população, assim a região será valorizada, terá mais emprego e crescimento econômico.

Bairros da Região do João Aranha (ordem alfabética)

Alto dos Pinheiros
Bairro São Luiz
Bela Vista
Chácara Bela Vista
Condomínio Campos do Conde
Condomínio Raízes
Condomínio Terras do Fontanário
Jardim Amélia
Jardim Cadini
Jardim L|eonor
Jardim Ouro Negro
João Aranha
Marieta Dian
Morro Alto
Planalto
Residencial Aurora
Residencial João Vieira
Residencial Pazzeti
Saltinho
São Domingos
São José I
São José II
Sítio Santa Rosa
Vida Nova
Vila Nunes

Venha para o PRP - Partido da Reconstrução de Paulínia: Visite nossa Fan Page



Tecnologia do Blogger.