Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EleiçõesSINDICAIS - Sai EDITAL convocando ASSEMBLÉIA GERAL para nomear JUNTA GOVERNATIVA


Saiu na data de 11 de novembro de 2015 no Jornal "O Estado de São Paulo" um EDITAL para convocação de assembléia geral no intuito de se cumprir as regras do estatuto do Sindicato dos Servidores Públicos conforme determinação judicial.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

Com o objetivo de nomear uma Junta Governativa que durante 120 dias irá gerenciar e administrar a instituição do Sindicato dos Servidores Públicos. E no mesmo edital é explicado que haverá novas eleições sindicais que será conduzida por um interventor devidamente nomeado pelo juiz.

----------****---------

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE PAULÍNIA, no uso de suas atribuições estatutárias em cumprimento ao despacho prolatado pelo MM. Juiz de Direito Carlos Eduardo Mendes, nos autos do processo nº 0002777-13.2015.8.26.0428, convoca a todos os servidores públicos municipais sindicalizados para comparecerem em Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 14 de novembro de 2015, as 09:00 horas em primeira convocação verificado que o quórum legal não foi atingido, às 10:00 horas em segunda convocação, na sede do Sindicato situado na Rua dos Imigrantes, nº 885, Parque da Figueira, Paulínia, S.P., para deliberação da seguinte ordem do dia:

1) Conforme despacho de MM. Juiz já mencionado acima, deliberar no sentido de discutir e votar pela nomeação de uma JUNTA GOVERNATIVA, nos termos de regimento interno sindical em razão da vacância na administração da entidade. Ressalta-se que a respectiva junta terá como atividade básica a administração do sindicato até que nova diretoria seja eleita e empossada, através de processo eleitoral a ser conduzido por interventor judicial.

Paulínia, 10 de novembro de 2015

Eudinei Cabral de Oliveira
Presidente

----------****---------

Opinião do Roger:
Atenção servidores. É de extrema importância a participação de todos os sindicalizados para que compareçam nessa Assembléia Geral para a escolha da Junta Governativa que irá cuidar do nosso Sindicato até que se faça as eleições sindicais e possamos ter uma nova diretoria que cuide dos interesses do trabalhador. Quer fazer a diferença ??? Então compareça !!!

É sábado agora dia 14 de novembro as 9:00 horas na sede do Sindicato localizada no Clube dos Servidores Públicos no Parque da Figueira.

Agora é hora de ação e de fazer valer. Venha e participe. Esse é um momento importante para a categoria e que depende diretamente da sua participação.



Tecnologia do Blogger.