Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EleiçãoSINDICAL - INTERVENTOR publica NOVO edital das Eleições do Sindicato dos Servidores de Paulínia


Pois é caros leitores, em mais um capítulo a respeito do Sindicato dos Servidores Públicos de Paulínia agora teremos novas eleições intermediada por um interventor nomeado pela justiça. O qual se fez necessário devido a forma irresponsável que se coordenaram as eleições que aconteceram no ano passado.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube

Desta forma então publica-se um novo edital e a partir de agora poderão se inscrever novas chapas para concorrerem ao pleito. O que abre a possibilidade de, agora, termos uma eleição clara e transparente, já que teremos os olhos da justiça vendo tudo o que acontece.

Salientando que é extremamente importante a PARTICIPAÇÃO e CONSCIENTIZAÇÃO de todos os servidores filiados para que compareçam e VOTEM. Só assim se fará um sindicato forte a participativo.

---------- **** ----------

EDITAL

Sindicato dos Trabalhadores de Serviço Público Municipal de Paulínia

LUIZ AUGUSTO WINTHER REBELLO JUNIOR, na qualidade de INTERVENTOR JUDICIAL nomeado nos autos da CAUTELAR INOMINADA proposta em face do SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE PAULÍNIA, infra-assinado, nos termos do artigo 61 de seus estatutos em cumprimento ao que foi determinado pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito Carlos Eduardo Mendes, da 1º Vara Distrital de Paulínia, processo nº 0002777-13.2015.8.26.0428, COMUNICAR a todos os servidores interessados que serão realizadas eleições para renovação dos membros da diretoria executiva, conselho fiscal, delegados representantes e seus respectivos suplentes, nos dias 14 e 15 de março de 2016 no período das 09:00 às 19:00 horas. Informa ainda que haverá urnas fixas na Sede da Entidade, Paço Municipal, Guarda Municipal e no Ginásio do João Aranha.

Nos termos o § 1.º do artigo de 66 do estatuto, o prazo para inscrição de chapas é de cinco dias a contar da publicação do aviso resumido do presente edital. A secretaria da entidade situada na Avenida dos Imigrantes nº 885, Parque da Figueira, Paulínia/SP, permanecerá aberta das 8;00 horas às 15:00 horas para recebimento do requerimento de inscrição de chapas em cumprimento ao edital, onde terá pessoa habilitada para tal fim.

Se por ventura não for atingido o quórum para validade do pleito, as eleições serão realizadas em segundo escrutínio nos dias 30 e 31 de março de 2016, nos mesmos locais e horários do primeiro escrutínio, e caso necessário em terceiro escrutínio será realizado nos dias 18 e 19 de abril de 2016, nos mesmos locais e horários dos escrutínios anteriores. Em caso de empate entre as duas chapas mais votadas nova eleição para desempate deverá ocorrer no prazo máximo de quinze dias da data da realização do pleito anterior, somente entre as duas chapas mais votadas. Paulínia, 02 de fevereiro de 2016

LUIZ AUGUSTO WINTHER REBELLO JUNIOR
Interventor Judicial

---------- **** ----------





Tecnologia do Blogger.