Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Companhia de dança promove Gala Clássica em Paulínia


Evento reproduz as coreografias premiadas no Teatro Municipal de Paulínia

No próximo dia 26 de junho, domingo, a escola de dança Developpé Ballet & Cia promove, juntamente com o Ciadapte, o espetáculo Gala Developpé-Ciadapte no Teatro Municipal de Paulínia. O evento tem início às 19h e conta com os clássicos premiados nos festivais de dança de Barra Bonita, Salto e Valinhos, além da coreografia de jazz, Deixe-me ir, de Daniel Cássio, selecionada para o festival de Joinville 2016. Os ingressos estão à venda na sede da escola, na Rua Cásper Líbero, 71, Santa Cecília, Paulínia, no valor de R$14,00. Moradores de Paulínia e estudantes têm desconto para meia entrada.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube



Além dos clássicos de repertório executados pela Companhia Experimental Developpé, os alunos da escola também realizarão os exercícios do método Royal Academy of Dance, um dos mais difundidos e completos métodos de ensino em ballet do mundo. “Optamos pelo uso do método RAD pela tradição e evolução ao longo dos anos, por trabalhar o corpo por completo e pela didática que oferece avaliações em exames que vão do primary ao advanced. Todos os anos, nossos alunos prestam à RAD, que já formou grandes artistas como Alina Cojocaru, Marianela Nuñez, Tamara Rojo e Thiago Soares”, diz Karen Juan, diretora.

Serviço

O que: Gala Developpé-Ciadapte
Quando: 26 de junho, às 19h
Onde: Teatro Municipal de Paulínia
Ingressos: R$14,00. Meia entrada para estudantes e moradores de Paulínia.
Informações: (19) 3874-2155 ou ciadapte@ciadapte.org.br

Sobre a Companhia Experimental Developpé

A Companhia Experimental Developpé é um grupo formado pelas bailarinas que fazem aulas na escola de dança Developpé Ballet & Cia e no Ciadapte. Formado em 2016, o grupo passa a participar de competições em nome da escola e em apresentações públicas com a finalidade de oferecer experiência às bailarinas fora da sala de aula.

Sobre a Developpé Ballet & Cia e a ONG Ciadapte

A Devellopé Ballet e Cia trata-se de uma escola de ballet atuante em Paulínia há mais de 10 anos e que trabalha o ensino e a prática da dança por meio do método internacional da Royal Academy of Dance (RAD), aplicando os exames de ballet clássico até sua profissionalização. O CIADAPTE é uma ONG qualificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – que desde 2005 trabalha com o intuito de promover projetos culturais e sociais para a população e que luta pela inclusão social de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Juntos, a Developpé e a ONG Ciadapte já certificaram mais de 50 alunos em diversos exames de graduação da RAD e já reúne mais de cem estudantes de ballet clássico ao longo dos anos.




Tecnologia do Blogger.