Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Conselho de Saúde em Paulínia prepara #Eleições


Candidatos aos cargos devem se inscrever até os próximos dias 17 e 20; função não é remunerada
As inscrições para as próximas eleições dos novos integrantes do Conselho Municipal da Saúde de Paulínia podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 30.
Os conselheiros se reúnem mensalmente para discutir as ações do município na área da Saúde. Além disso, periodicamente, são apresentados relatórios da gestão do serviço.
O interessado em fazer parte do Conselho de Saúde na gestão 2016/2018 deve se inscrever em qualquer unidade de Saúde de Paulínia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h30. O cargo não é remunerado.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


As eleições dos novos integrantes do Conselho de Saúde ocorrem nos próximos dias 17 (representantes dos usuários) e 20 (representantes dos trabalhadores).

QUEM PODE

Para os usuários, podem se candidatar moradores do Centro, Monte Alegre, Planalto e São José, acima de 18 anos, com título de eleitor e comprovante de votação, RG e duas fotos 3x4.
Podem votar moradores de Paulínia maiores de 16 anos com título de eleitor e RG. A votação será das 9h às 16h do dia 17 na Casa dos Conselhos, que fica no complexo Paulínia Shopping.
Já para os trabalhadores, podem se candidatar servidores ativos ou inativos da Secretaria Municipal da Saúde. Precisa do RG, número da matrícula funcional e duas fotos 3x4.
Podem votar os servidores da pasta, com RG e número da matrícula. No Hospital Municipal, a votação será das 7h às 17h, e nas outras unidades de saúde será das 11h às 14h.

MUDANÇAS

Neste ano, após 11 anos, a atual gestão do Conselho Municipal da Saúde aprovou um novo regimento interno, com normas mais claras e em acordo com a legislação federal atual.
A principal conquista é o maior controle por parte da sociedade. O número de conselheiros no órgão vai aumentar de 20 para 24, considerando o crescimento populacional.




Tecnologia do Blogger.