Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Espetáculo "O Paraíso" - Resende Evil em Paulínia


Rezende, protagonista de um dos canais mais acessados do Brasil, dá um salto da internet e apresenta o espetáculo “O Paraíso” em Paulínia/SP

Peça continua a trama da série de maior sucesso do canal, que conta com mais de 2,7 bilhões de visualizações, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Um mundo cheio de desafios e de aventuras em uma peça intrigante que promete tirar o fôlego dos seguidores e fãs da série “Paraíso”, do acessadíssimo canal RezendeEvil, criado por Pedro Afonso Rezende, que conta com mais de 8 milhões de inscritos e mais de 2,7 bilhões de visualizações. O espetáculo chega a Paulínia/SP dia 20 de agosto, com duas sessões, às 17h e 19h30.

A agenda completa e os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://nonstopproducoes.com.br/rezende/.

Depois de 162 episódios da primeira temporada, mais de 140 milhões de visualizações, do grande duelo entre Rezende e Herobrine, será que o vilão estaria realmente morto? A peça “O Paraíso” promete desvendar esse mistério e Rezende mostrará o desfecho desta história para todos.

O espetáculo, inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, tem como ponto de partida o último episódio da série, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada.

Rezende coloca o mundo que criou no computador para o alcance de todos, com um telão enorme e bonecos gigantes, proporcionando a melhor experiência possível para quem acompanha o seu trabalho, seja no canal, nos livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – ou nas diferentes plataformas que Pedro mostra sua habilidade.

Série Paraíso: https://goo.gl/a9kOvq

Sobre Pedro Rezende (canal RezendeEvil):

RezendeEvil é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 19 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi a paixão pelo vídeo game que transformou o menino em um grande astro: hoje, ele conta com mais de 8 milhões de inscritos no YouTube e seu canal ultrapassa a marca de 2,7 bilhões de visualizações.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar de 15 a 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro. O youtuber é autor de dois livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – e até o fim de 2016 deve sair o último da trilogia.

Rezende em números: 


- 19 anos

- No Youtube desde 2012

- Mais de 2,7 bilhões de visualizações

- Mais de 8 milhões de inscritos no canal RezendeEvil no YouTube

- Média de 700 milhões de minutos assistidos por mês, maior número registrado no Brasil

- Primeira temporada da série “Paraíso” acumula mais de 140 milhões de visualizações.


@RezendeEvil // Pedro Afonso Rezende:

Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil

Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil

Instagram: https://instagram.com/rezende_oficial/

Twitter: https://twitter.com/rezende_evil


Serviço:

Local: Theatro Municipal de Paulínia - Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500, Paulínia

Data: 20 de agosto

Hora: 17h e 19h30

Classificação: Livre

Venda: https://www.bilheteriarapida.com.br e Bilheteria do Teatro Fifi / Trends & Giffts / Livraria Novel Indaiatuba

Valores:

De R$ 30,00 a R$ 80,00



Tecnologia do Blogger.