Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Tem aluno caçando "Pokémon" na sua escola? E agora?


Palestra com Patrícia Peck Pinheiro, especialista em direito digital, ajuda educadores a lidar com o fenômeno Pokémon Go

Olá,

Com cerca de 50 milhões de usuários no Brasil, o jogo "Pokémon Go" já virou febre mundial. A nova tecnologia não respeita barreiras físicas, por isso, não é raro encontrar um Pokémon dentro da sala de aula. Essa nova realidade tem causado grande preocupação por parte de pais e educadores. E agora, como se comportar frente a esse novo desafio?


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Para ajudar os educadores de todo o país, a ClassApp, em parceria com o Instituto Istart de Ética Digital, promovem na próxima quarta-feira, dia 21/09, das 15h às 16h, uma palestra online gratuita com a advogada especialista em direito digital, Patrícia Peck Pinheiro.

Patrícia Peck Pinheiro


Patricia Peck Pinheiro é advogada especialista em Direito Digital, formada pela Universidade de São Paulo, sócia fundadora do Patricia Peck Pinheiro Advogados. É autora de 16 obras sobre o tema. Reconhecida como advogada mais admirada em propriedade intelectual no Brasil por seis anos consecutivos pela 500 Maiores e Melhores da Advocacia e vencedora duas vezes do prêmio Security Leaders em 2012 e 2015 por seus trabalhos de responsabilidade social na educação em ética e segurança digital de crianças e adolescentes.

Venha discutir conosco a pauta do momento!





Tecnologia do Blogger.