Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#GREVEdosSERVIDORES - Chegou o tão sonhado dia do Julgamento !!! Será ?!


Lembro-me com o se fosse ontem. Quando inaugurei o blog Movimento Paulínia dias depois de ter terminado a histórica greve de 2011. Exatamente no dia 16 de Junho de 2011, com a matéria: Doa a quem Doer. (Quem se lembra ??? Dá um Salve aí nos comentários !!!) E um dos objetivos de meu Blog que virou um Portal de Notícias sempre foi trazer a informação e reflexão ao servidor público de Paulínia.

Então para não perder o costume tradicional desses últimos 5 anos. Vamos ao assunto que interessa.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Nos últimos capítulos da fatídica greve de 2011, tinham marcado o julgamento para o dia 28 de Setembro de 2016. Poucos dias antes das eleições municipais. Mas a Prefeitura entrou com um pedido para adiar o julgamento e dessa forma nova data foi marcada para o dia 05 de Outubro de 2016 no TJ-SP.

Para nossa SURPRESA !!!


E aí para nossa surpresa, dessa vez foi o Sindicato que entrou com um pedido de adiamento do julgamento. Que foi acatado e remarcado novamente para o dia 19 de Outubro de 2016. O motivo do sindicato ter pedido adiamento espero que todos saibam. Mas se não souberem, eu explico.

É que o único advogado contratado pelo Sindicato, que obtém pouco ou quase nenhuma experiência em advogar para sindicatos, o Dr Rafael "MOYA". Sim esse mesmo !!! Estava participando de um evento na cidade de Aracaju que não pode ser desmarcado, devido a importância do evento. Desta forma ficamos sem advogado para nos defender no Tribunal e a nova presidente Cláudia Pompeu teve de chamar as pressas, um especialistas em greves, o Dr Alexandre Mandi.

Como eu já disse em tópicos pela internet, o referido advogado "MANDI" deve ser muito bom mesmo. Porque a direção sindical fez questão de salientar e enaltecer o curriculum do Doutor Alexandre Mandi em todos os locais possíveis da rede social e de um jornal da cidade.

Eis que no dia 05 de Outubro o Sindicato já estava até em São Paulo no TJ - Tribunal de Justiça quando receberam a notícia do adiamento que ficou agora para o dia 19 de Outubro. Ou seja no dia de HOJE !!!

Passando a BOLA !!!


O processo saiu da mão do escritório do Jamir Menalli no dia 15 de Junho (foi substabelecido). E já no dia 17 de junho (dois dias depois) nosso destemido e novo jurídico (Rafael Moya) vai até São Paulo e somente "REITERA" tudo que o Jamir Menalli e sua equipe tinham feito.

Acompanhem os andamentos apontados pelo Escritório Menalli:
#GREVEdosSERVIDORES - Menali Advogados explica tudo sobre o processo da GREVE !!!

Na ocasião, já com o processo sendo redistribuído a um novo desembargador (pois o antigo desembargador se aposentou) tinham um prazo para entregar a "MANIFESTAÇÃO" de ambas as partes. A Prefeitura entregou sua manifestação, mas o Sindicato NÃO.

Como fica nossa DEFESA ???


Conforme foi perguntado por mim mesmo para a presidente Cláudia Pompeu, ela alegou que não viram motivos para entregar nenhuma manifestação e acharam melhor somente reiterar o que o Jamir já havia feito até aquele momento.

Na segunda pergunta que veio logo depois da resposta acima dada, onde falo: Como será feita nossa defesa em São Paulo ??? Cláudia, nossa presidente, responde que será feito uma sustentação oral.

Disse que o "MOYA" IRA NOS DEFENDER NO GOGÓ MESMO. Eita !!! Espero de coração que dê tudo certo. Que o Dr Moya consiga nos defender com eloquência e bom ânimo. Que possamos ganhar nossa tão sonhada greve de 2011. Sinceramente espero.

Ao final desse dia histórico, que espero ser o dia que se resolva tudo isso, trarei uma matéria exclusiva comunicando sobre o julgamento da GREVE histórica de 2011.




Tecnologia do Blogger.