Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

CHACINA | Homem MATA Ex Mulher, Filho de 9 anos e mais 10 pessoas na Virada do Ano em Campinas


Em Campinas, 11 pessoas da mesma família são mortas durante Réveillon. Um homem matou a ex-mulher, o filho de 9 anos e outras dez pessoas durante as confraternizações da virada do ano em Campinas, no interior de São Paulo. Outros dois baleados foram socorridos ao Hospital de Clínicas, diz PM.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Onze pessoas de uma mesma família foram assassinadas em uma chacina na virada do ano, entre a noite deste sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º), em Campinas (SP). Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

Um homem matou a ex-esposa, o filho e familiares durante a festa de réveillon na casa da família, pouco antes da meia-noite, segundo a Polícia Militar, e se matou em seguida. O autor do crime estava em processo de separação da esposa, ainda segundo a PM.

Segundo a Polícia Militar, pouco antes da meia-noite do dia 31, ele teria pulado o muro da residência onde as pessoas estavam e aberto fogo com uma pistola. Em seguida, teria atirado contra a própria cabeça. Um carregador extra com munição teria sido encontrado junto ao corpo.

Das vítimas fatais, 11 morreram no local e uma já no hospital. Outras três pessoas teriam sido atingidas pelos disparos e estariam sob cuidados médicos no hospital da Unicamp.

A casa onde ocorreu a chacina fica no Jardim Aurélia, na Rua Pompílio Morandi, nas proximidades do Shopping Unimart na cidade de Campinas.

Relatos preliminares dão conta de que o homem, que teria por volta de 40 anos, estaria inconformado com o recente processo de separação da que era sua companheira.

Por volta das 6h, a Polícia Militar continuava no local para atendimento da ocorrência, que será registrada no 4º Distrito Policial da cidade.



Tecnologia do Blogger.