Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

ONG Hospitalhaços abre inscrições para novos Palhaços Humanitários


Participar da palestra institucional é pré-requisito para candidatos que desejam ser voluntários. Campinas e região já tem datas marcadas.

A campanha “O edital para integrar o grupo de Palhaços Humanitários da ONG Hospitalhaços em 2017 já está disponível para os candidatos no site da instituição, com os detalhes de todos os procedimentos e etapas obrigatórias. As vagas são somente para pessoas que moram nas seguintes cidades atendidas pela instituição: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, é obrigatória a presença nas palestras institucionais, além de preencher ficha de inscrição e uma carta de intenção. Para os moradores de Campinas e região, as palestras, que serão realizadas na sede da associação, têm datas marcadas para os dias 31 de janeiro, às 19h30, 11 de fevereiro às 14h, 22 de fevereiro às 19h30, 03 de março, às 19h30 e 09 de março, às 19h30.  Também serão realizadas palestras em Hortolândia, no dia 28 de janeiro às 17h30; em Sumaré, no dia 04 de fevereiro, às 14h30, em Indaiatuba, no dia 18 de fevereiro, às 14h e em Americana, no dia 20 de fevereiro, às 19h30.

Não serão aceitas inscrições nos dias do processo seletivo. O objetivo da palestra é apresentar a associação e seus departamentos e explicar todas as fases até a formação do palhaço. “É nesta etapa importantíssima que a pessoa fica sabendo o que significa prestar um serviço voluntário, o comprometimento com a pessoa atendida pela ONG e esclarece todas as dúvidas sobre o processo seletivo que leva aproximadamente sete meses até ele começar a atuar nos hospitais”, comenta Mario Eduardo Paes, coordenador geral da Hospitalhaços.

Nas cidades de Cerquilho, Laranjal Paulista Tietê, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, as fichas devem ser preenchidas no dia e local das palestras institucionais que serão realizadas no dia 05 de março, às 9h30. Lembrando que para as cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, será realizado apenas um evento.

A lista de aprovados será divulgada no dia 20 de março, no site da Hospitalhaços. Para quem tem interesse em ser voluntário em outras áreas, basta ir até a associação para fazer a ficha ou acessar o site Transforma Campinas para ver as vagas oferecidas.

Outra forma de receber informações sobre o processo seletivo é pela  Fan Page da ONG:

LINK: --> www.facebook.com.br/hospitalhacos





Tecnologia do Blogger.