Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Carro CAPOTA e atinge DOIS trabalhadores da Corpus


ACIDENTE | Grupo se aglomera em local onde rolou a batida / Foto: Captura de Imagem

Carros batem, um deles capota e atinge dois trabalhadores da Corpus que trabalhavam no corte de grama no canteiro central da Avenida João Aranha, em Paulínia

Um acidente cinematográfico aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 23, na Avenida João Aranha, perto da Igreja do Nazareno Monte Calvário, na altura do bairro Ouro Negro, em Paulínia. Dois carros bateram, um deles capotou e acabou atingindo dois trabalhadores da empresa Corpus.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


A batida entre um Citroën C3 e um Clio aconteceu por volta das 15h30 na rotatória da Igreja do Nazareno. O Clio seguia pela Avenida João Aranha, no sentido Centro. O C3 vinha do bairro Ouro Negro e, ao tentar cruzar a avenida para ir em direção ao bairro João Aranha, houve a trombada.

“Com a batida, o Clio foi jogado para as guias, capotou, saiu rolando, passou por cima de dois funcionários da minha equipe que cortava a grama do canteiro central da avenida e os atingiu de leve”, contou o líder de área verde da Corpus, Paulo Thomáz, 35 anos.

Os dois funcionários da Corpus foram levados para o hospital, medicados e liberados. “Um deles já está trabalhando e o outro em casa, mas foi conversar com a gente hoje (sexta-feira) de manhã”, disse Thomáz. As duas motoristas e a passageira do Clio também tiveram apenas escoriações.

“A cidade de Paulínia precisa melhorar a sinalização e de semáforos, principalmente, naquele cruzamento do acidente”, falou Thomáz. “Os motoristas também deveriam andar mais devagar, respeitar os pedestres, porque algum dia a vítima pode ser um parente deles mesmo.”

Segundo Thomáz, os funcionários atingidos pelo carro seguravam a tela de segurança enquanto outros colegas faziam o corte da grama. “Sempre temos de ficar espertos. Quase todo dia há motoristas atropelando os cones que colocamos na rua para sinalizar o serviço”, falou.

Fonte: Paulínia 24 horas Notícia


Tecnologia do Blogger.