Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#MPdeCaraNOVA - Movimento Paulínia é totalmente REPAGINADO


Agora o Blog/Site Movimento Paulínia conta com um template muito mais "Clean" e funcional. Com sensíveis melhorias na navegação e totalmente responsivo.

Ou seja, ele se adequará totalmente ao aparelho que o visitante estiver usando no momento. Conseguindo manter a clareza e organização dos textos e imagens em qualquer tamanho de tela.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Quem nos acompanha em todos esses anos de existência desde 2011 sabe que passamos por várias reformulações desde a fundação do Blog que acabou se tornando um veículo de informações no cotidiano da cidade. Hoje sendo reconhecido como um Portal de Notícias.

Em todas as vezes que apliquei essas modificações, foi sempre no intuito de melhorar e trazer mais comodidade para os leitores e visitantes do Portal MP. Nesse sentido que agora o site conta com um template mais limpo, com a letra do texto um pouco maior. Até para ajudar ainda mais na leitura.

Modifiquei dentro desses 7 anos a identidade visual, os mecanismos de divulgação, a navegação dentro do próprio site e pela décima vez o template (visual e códigos) do Portal MP. Tudo buscando sempre a evolução e a melhora de cada vez mais poder entregar um produto de comunicação mais eficiente e prazeroso para quem nos visita.

Ainda tenho algumas melhoras para aplicar, uma delas é a volta da área dos comentários logo abaixo das matérias. Que estarei implementando para interagir diretamente com o Facebook.

As propagandas foram reduzidas significativamente para que o visitante do Portal MP tenha realmente entregue na sua casa um veículo muito mais focado na comunicação e informação, sem a poluição forçada de propagandas. Uma maneira antiga de fazer marketing que estou abolindo das páginas desse site.

Espero que gostem das mudanças e estejam sempre aqui no Portal MP se informando e ajudando no crescimento de uma sociedade mais justa e igualitária.

Abraço a todos.

Roger Dance - Blogueiro


Tecnologia do Blogger.