Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Polícia de Paulínia ESTOURA desmanche de Caminhões e prende 9


Polícia Civil de Paulínia prende nove pessoas e estoura desmanche de caminhões em Santa Bárbara d’Oeste; no galpão, havia 62 eixos, 13 chassis e 61 tanques, entre outras peças


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


 Polícia Civil de Paulínia prendeu nove pessoas e estourou o que vem classificando de um dos maiores desmanches de caminhões na região, no início da tarde desta sexta-feira, dia 24, em Santa Bárbara d’Oeste.

Entre os nove detidos está o homem que alugou o galpão. A polícia vai continuar investigando o caso para descobrir o envolvimento dos detidos, se eles participavam dos roubos e para quem o material era vendido.

A ação foi resultado de três meses de investigações sobre roubos de caminhões e de cargas de combustíveis que vêm ocorrendo na região de Paulínia, principalmente nas proximidades da Replan.

A Polícia Civil percebeu que os caminhões não reapareciam e passou a investigar os possíveis destinos dos veículos. Um galpão no Distrito Industrial 2 de Santa Bárbara foi identificado e, na manhã desta sexta, uma equipe foi até o local e encontrou 20 cabines de caminhões, 30 motores e cerca de 200 tanques de combustível, além de câmbios, bloqueadores de sinais de veículos e outras peças.

 Além das prisões, a polícia achou um galpão utilizado para desmanche dos caminhões e esconderijo de peças. Foram apreendidos 62 eixos traseiros e dianteiros, 13 chassis com eixos, 61 tanques de combustíveis e 18 cabines, rodas, pneus, dentre outras peças e objetos.

A polícia foi ao galpão, que fica no Distrito Industrial 2, em Santa Bárbara d’Oeste, com mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. O Instituto de Criminalística (IC) de Americana (SP) foi acionado para ir até o local para realizar a perícia e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Paulínia.


Tecnologia do Blogger.