Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Fábrica de ARMAS falsas para utilização em ROUBOS


Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de fabricar réplicas de armas para criminosos cometerem assaltos.

Morador no Jardim Guanabara, ele foi detido por uma equipe de Força Tática e estava em poder de munições de uso restrito. Em sua casa, os militares encontraram duas réplicas de espingardas, além de ferramentas para a fabricação de tais objetos.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


De acordo com a PM, a descoberta ocorreu durante buscas a um homem que estaria ameaçando moradores no Jardim Guanabara - Jundiaí com uma arma de fogo. O suspeito foi localizado, mas nenhum armamento foi encontrando com ele, mas sim munições, que foram apreendidas.

Desconfiando de que outros objetos ilegais poderiam ser encontrados na casa do homem, a equipe de Força Tática decidiu revistar o imóvel e encontrou as duas réplicas de espingardas, além de ferramentas usadas para confeccioná-las.

O próprio morador confessou envolvimento com criminosos, afirmando que produzia armas falsas para que assaltantes pudessem cometer crimes. Disse que tais assaltantes seriam moradores de bairro, mas não forneceu nenhum nome, o que está sendo investigado agora pela Polícia Civil.

Ele também teve a situação criminal pesquisada. Segundo a PM, o acusado já registra antecedentes por assalto e tráfico de drogas, e foi autuado por porte ilegal de munição, que é inafiançável, sendo mandado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já as réplicas permaneceram apreendidas.

Fonte: Jornal de Jundiaí


Tecnologia do Blogger.