Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Eduardo Sterblitch apresenta “Talkshow” em Paulínia


A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Eduardo Sterblitch, em seu mais novo espetáculo. 08 de abril (sábado), às 21h, no Theatro Municipal.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Sinopse


O humorista Eduardo Sterblitch chega à cidade de Paulínia com seu novo espetáculo “Sterblitch não tem um talkshow”. Como o formato está em alta entre os humoristas, o artista tomou a liberdade de fazer um para si próprio, só que em seu lugar preferido no mundo: o teatro. Do seu jeito, por conta própria e com o público. A apresentação acontece no próximo dia 08 de abril (sábado), às 21h, no Theatro Municipal.

Na atração, Sterblitch se diverte com o gênero que se tornou frequente na TV, utilizando uma estrutura básica que se adapta completamente a cada lugar. Dessa forma, o personagem principal da noite se torna a cidade da apresentação, representada pela plateia ali presente.

Assim como nos talkshows, o espetáculo conta com uma superbanda, formada tão somente por Eduardo Capello, responsável por todas as intervenções musicais. O público pode ainda ajudar a montar o show de sua respectiva cidade com pedidos, sugestões, dicas e informações, antecipadamente, através da página oficial de Sterblitch no Facebook.

Ficha Técnica:


Com: Eduardo Sterblitch e Eduardo Capello

Texto: Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch e Leonardo Lanna

Direção: Daniela Ocampo e Rafael Queiroga

Direção Músical: Eduardo Capello

Tecnologia do Blogger.