Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#CARTAdeREPÚDIO - Ajudante Geral também é GENTE !!! Mais respeito com nossa CATEGORIA de APOIO.


Nunca em minha vida profissional de servidor público fui tão covardemente atacado de forma vil e pobre. Com uma total falta de respeito e demonstração de preconceito e segregação de profissões, advinda de uma integrante do Sindicato dos Servidores Públicos de Paulínia.

Justamente uma instituição que deveria prezar pela proteção do trabalhador e NÃO o CONTRÁRIO disso. Pois é fácil sair por aí dizendo que é da DIREÇÃO sindical, mas esquece de se comportar como tal dentro do regimento da lei que o estatuto da instituição do SINDICATO pede.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Um dirigente sindical deve primar pela defesa da categoria a qual representa, e não o contrário.

É com muito pesar que deixo meu total REPÚDIO externado na forma desta carta. Para dizer que NÓS trabalhadores da CATEGORIA de APOIO temos sim capacidade plena para estudar e trabalhar com o devido reconhecimento que pode nos ser dado dentro da LEGALIDADE pela administração do executivo da Prefeitura de Paulínia.

Quando alguém questiona a minha capacidade profissional e intelectual, citando a minha honrada profissão de AJUDANTE GERAL, ela não ataca só a minha pessoa. E sim toda uma COMUNIDADE de mais de 1.000 mil TRABALHADORES que fazem parte dessa maravilhosa categoria de apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia.

São vocês NOBRES COLEGAS servidores: Ajudantes Gerais, Serventes, Escriturários(as), Monitores(as), Cozinheiros(as), Motoristas e outros que estão sendo ofendidos.

Pois na visão dessa dirigente sindical, que deveria nos defender, simplesmente não temos capacidade profissional e nem intelectual para exercer nenhuma função melhor, se caso você for chamado (nomeado) para o mesmo.

Para finalizar quero deixar meu apreço a toda essa categoria de apoio que muitas vezes tem sido desacreditada, mas que exercem seu trabalho com dignidade e honra. Levando o trabalho com heroísmo e dedicação a população de Paulínia.

E dizer que estarei tomando todas as medidas cabíveis judicialmente para que seja feita justiça no que tange a minha honra de trabalhador, esposo e pai de 4 filhos, que acorda cedo todos os dias em busca de dar um futuro melhor a minha família e principalmente ajudar a construir uma cidade melhor para se viver e uma sociedade mais justa com sentido humanitário.

A sociedade merece uma resposta, para que esse tipo de abuso seja banido de nosso meio social. Tudo em busca de uma sociedade mais justa e igualitária.

Fica aqui minha nota de REPÚDIO e pesar.

12 de Junho de 2017

Roger Dance
Ajudante Geral (Com orgulho)



Tecnologia do Blogger.