Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

ONG de Paulínia doa cadeira de rodas para moradores


Projeto Viva a Cidadania da ONG CIADAPTE arrecada cadeiras para moradores

A ONG CIADAPTE está com uma cadeira de rodas para doação ou empréstimo para as famílias de Paulínia.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Os interessados devem entrar em contato na instituição pelo telefone (19) 3874-2155 ou pelo e-mail ciadapte@ciadapte.org.br.
Em breve, a organização deve receber mais duas cadeiras de rodas que também serão destinadas à campanha em prol dos moradores da cidade.

Como funciona

Ao entrar em contato com o CIADAPTE, a cadeira será reservada para doação ou empréstimo à família, de acordo com a necessidade. Leva a cadeira quem chegar primeiro.

“Muitas pessoas buscam por ajuda o tempo todo. Por isso, nunca ficamos muito tempo com a cadeira na organização”, declara Karen Juan, diretora da ONG.

Origem da cadeira


Ao todo, 13 famílias já puderam usufruir de cadeiras arrecadadas pela instituição. Elas são conquistadas por meio da coleta de lacres de latinhas.

“Nós incentivamos todos os nossos alunos a colaborarem com a campanha, mas também contamos que os moradores colaborem”, completa Karen.

Serviço

O quê: Doação/Empréstimo de cadeira de rodas
Onde: Rua Cásper Líbero, 71, Santa Cecília – Paulínia.
Tel: (19) 3874-2155
E-mail: ciadapte@ciadapte.org.br

Sobre o CIADAPTE

O CIADAPTE é uma ONG qualificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – que desde 2005 trabalha com o intuito de promover projetos culturais e sociais para a população, por meio do ensino e apresentações de ballet clássico e campanhas sociais, lutando pela inclusão de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Tecnologia do Blogger.