Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

CETREIM - Centro de Reabilitação vai ganhar nova sede


Para otimizar os serviços e garantir melhorias no atendimento prestado a cerca de 300 crianças e adolescentes, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai inaugurar a nova sede do Cetreim (Centro de Terapia e Reabilitação Integrado do Município) na próxima terça-feira, dia 29 de agosto.

Com 500 m2 de área, o novo espaço terá 12 salas de atendimentos, sala de espera com brinquedoteca e oficina terapêutica, oferecida às mães enquanto aguardam o atendimento dos filhos.

O prefeito Dixon Carvalho destaca que a centralização dos atendimentos, com a integração do Cetreim 1 e Cetreim 2, vai trazer importantes benefícios para os assistidos. Nosso objetivo é garantir um atendimento mais humanizado. Com a união das duas equipes em apenas um local conseguiremos realizar um trabalho completo tanto nas terapias voltadas para as crianças, quanto no atendimento complementar prestado aos familiares”, ressalta o prefeito.

O Cetreim é um órgão da Secretaria da Saúde, que desenvolve suas ações em habilitação e reabilitação nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia e pedagogia para crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência.

SERVIÇO
Inauguração da nova sede do Cetreim
Data: 29 de agosto
Horário: 10:30
Local: Rua Santa Cruz, nº 624 – Nova Paulínia


Tecnologia do Blogger.