Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Guardas municipais brilham nos Jogos Mundiais dos EUA e conquistam sete medalhas


Mais uma vez os atletas e Guardas Municipais de Paulínia, Wander Gomes da Silva e Mário Sérgio Dias, cravaram seus nomes na história do “World Police and Fire Games”, os Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, e conquistaram sete medalhas na competição disputada até o dia 16 de agosto, nos EUA. Na recepção preparada pelo secretário de Segurança, Emerson Baptista de Oliveira, a vitoriosa dupla fez questão de pendurar todas as medalhas e foi alvo de uma brincadeira em visita ao gabinete do prefeito Dixon Carvalho. “Estão até meio curvados de tantas medalhas. Espero que no próximo mundial voltem com mais medalhas e mais curvados ainda”.

Satisfeitos com o apoio da Prefeitura Municipal para que pudessem viajar e competir nos EUA, Wander e Mário fizeram questão de agradecer a parceria. “Essa força foi muito importante e esperamos que possamos contar novamente com essa colaboração”, ressaltaram. O prefeito Dixon falou rapidamente que mesmo com dificuldades conseguiu colaborar e que a partir de agora, com as ações que vêm implantando em sua administração e colocando a casa em ordem, terá o maior prazer em manter essa parceria e até melhorar.

O desempenho de Wander foi excelente com a conquista de quatro medalhas de ouro, nos 100 e 200 metros, e nos revezamentos 4 x 100 e 4 x 400. No revezamento 4 x 400, inclusive, foi a repetição do Mundial de 2015 e valeu o bicampeonato. Mário Sérgio brilhou com ouro no revezamento 4 x 100, com prata nos 110 metros com barreiras e bronze nos 400 metros com barreiras.

Agora, projetam Wander e Mário Sérgio, a expectativa é para as disputas de duas competições que irão reunir os melhores da América do Sul, em novembro no Chile e em dezembro no Uruguai. “Desta vez não serão apenas policiais e bombeiros. Mas também já estamos no Mundial de 2019 que será disputado na China”, explicam.


Tecnologia do Blogger.