Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura conclui reforma do CEMEP Professor Osmar Passareli Silveira


Os 300 alunos do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP) Professor Osmar Passareli Silveira, localizado na Vila Bressani, em Paulínia, retornaram as aulas com motivos para comemorar: esta semana, a Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria de Educação, concluiu a reforma do teto, dando fim aos problemas de infiltração enfrentados pelos estudantes e professores.



De acordo com secretário de Educação, Luciano Ramalho, quando a atual gestão assumiu o Governo, foram encontrados diversos problemas na parte estrutural do prédio e, desde então, a Prefeitura tem trabalhado para solucionar a questão. “Executamos a reforma durante o recesso escolar para que não fosse preciso suspender as aulas. Agradeço a toda a equipe da Secretaria pelo empenho e, principalmente, ao prefeito Dixon Carvalho pelo constante cuidado com a Educação de nossa cidade”, afirma o chefe da pasta.



A obra, que teve início no dia 13 de julho, incluiu a troca de 150 telhas de barro, troca de 50 peças de forro em lâmina PVC, tratamento em trincas de paredes e lajes das salas de aula, instalação de 30m2 de de chapa galvanizada, substituição e instalação de calhas.


Tecnologia do Blogger.