Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretário da Saúde se reúne com vereadores na Câmara Municipal de Paulínia



Com a presença de 11 vereadores, o Secretário de Saúde de Paulínia, Dr. Cláudio Miranda, juntamente com a equipe administrativa da pasta, foi sabatinado na Câmara Municipal de Paulínia e explicou sobre as ações que sua pasta vem desenvolvendo para solucionar os problemas de saúde no município. No encontro realizado na última quarta-feira (16/08), o Plano Plurianual, Atenção Básica e Informatização foram os temas mais abordados.

Agendado a pedido dos vereadores, o encontro serviu para o secretário apresentar os trabalhos desenvolvidos até agora na administração Dixon e as metas da Secretária da Saúde de Paulínia para os próximos anos. Após seu discurso, o secretário passou a responder perguntas dos parlamentares sobre as várias demandas na Saúde.

Estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, Du Cazellato (PSDB), os vereadores Loira (PSDC), Danilo Barros (PR), Fábia Ramalho (PMN), Fabio Valadão (PRTB), Edilson Rodrigues Júnior "Edilsinho" (PSDB), Flávio Xavier (PSDC), João Mota (PSDC), Kiko Meschiati (PRB), Manuel Filhos da Fruta (PCdoB) e Marquinho Fiorella (PSB).

Segundo o Secretário da Saúde, Dr. Cláudio Miranda, a visita ao Legislativo foi muito importante e destacou que a participação dos vereadores é fundamental para alcançar bons resultados em prol da população. “Após minha exposição, os vereadores puderam dirimir suas dúvidas sobre o nosso trabalho e conhecer um pouco do nosso planejamento. São várias ações. Tenho certeza que a partir de agora todos poderão colaborar e levar informações com mais clareza para os seus redutos eleitorais”, explica Dr. Cláudio.  

O presidente e vereador Du Cazellato (PSDB) destacou a importância do encontro com o secretário. “É muito importante essa sintonia e o encontro foi um sucesso. Essa proximidade com o secretário e ter conhecimento das ações na área de Saúde é uma necessidade do Legislativo’, ressalta Cazellato.


Tecnologia do Blogger.