Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Enfermeiro é preso sob acusação de estuprar dois meninos


Um enfermeiro de 52 anos, morador do bairro Jardim Europa, em Paulínia, teve a prisão decretada pela juíza Marta Brandão Pistelli da segunda-feira (04), sob a acusação de ter estuprado dois irmãos, um menino de 6 e outro de 9 anos de idade.

O pedido de prisão foi feito pelo delegado Rodrigo Luís Galasso, que investiga o caso. Em depoimento à polícia, o suspeito nega as acusações.

O enfermeiro está preso desde o dia 7 de agosto. Ele foi preso no estacionamento do Hospital da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) onde prestava serviços. O acusado estava detido no 2° Distrito Policial de Campinas e agora será transferido para um presídio para aguardar o desfecho do processo.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o investigado era amigo da família das crianças e foi padrinho de casamento dos progenitores dos meninos. A criança de seis anos, em um desenho feito com acompanhamento de psicólogos, chegou a pedir que o suspeito fosse preso pelo delegado.

O caso é investigado desde janeiro, após as crianças relatarem para a mãe os supostos abusos. Ela foi quem fez a denúncia na delegacia. Um primo das crianças, hoje maior de idade, relatou que quando tinha 16 anos também foi abusado sexualmente pelo enfermeiro.

Por conta da prisão, o suspeito está com os pagamentos suspensos pela Unicamp. O caso corre sob sigilo de Justiça e o nome do suspeito não foi revelado.


Tecnologia do Blogger.