Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia pleiteia inclusão em programa habitacional do Governo do Estado


O secretário de Habitação de Paulínia, Eduardo Berenguel, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 4, em reunião com o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia e com o deputado estadual Paulo Correa Junior.

De acordo com o secretário, foram colocados em pauta assuntos como a como regularização fundiária de cerca de 80 lotes do Morro Alto e a inclusão de Paulínia em programas habitacionais.

"É determinação do prefeito Dixon Carvalho que a habitação popular seja tratada como prioridade. Por isso, buscamos o apoio do Governo do Estado e também do Governo Federal. No encontro com o secretário estadual de Habitação, discutimos a viabilidade da inclusão de Paulínia nos programas da Casa Paulista – Agência Paulista de Habitação Social, que poderão beneficiar famílias de baixa renda", relata Berenguel.

Regularização fundiária – Em setembro, a Secretaria de Habitação de Paulínia entregou em São Paulo as certidões exigidas para a regularização de lotes localizados no Jequitibá II.
Tecnologia do Blogger.