Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Auxiliares e técnicas da Saúde Bucal participam de curso de aperfeiçoamento



A equipe de auxiliares e técnicas de odontologia, que integram a Saúde Bucal de Paulínia, participou nesta segunda-feira, dia 6, do curso de "Atualização Odontológica". A ação foi realizada no auditório Carlos Tontolli, no Paço Municipal.

Cerca de 50 auxiliares acompanharam o encontro que teve como tema "Quem Ama, cuida". Segundo a palestrante Maria Helena Ribeiro de Checchi, o objetivo foi levar novos conhecimentos aos profissionais e apresentar opções de melhorias que podem ser aplicadas no trabalho em equipe. "A nossa proposta foi apresentar ferramentas para o aperfeiçoamento do trabalho e, consequentemente, resultam em melhorias na qualidade de vida dos profissionais", afirma.

A diretora do Departamento de Saúde Bucal, Luiza Bernardino Dutilh, destaca a importância do trabalho conjunto dos Cirurgiões Dentistas e auxiliares / técnicas de Saúde Bucal. "O Departamento de Saúde Bucal de Paulínia trabalha em equipe, dessa forma temos resultados positivos e estamos conseguindo agilizar nosso atendimento, a prioridade é a qualidade profissional" ressaltou.

O curso foi ministrado pela professora Maria Helena Ribeiro de Checchi que é doutorada em Saúde Coletiva, mestre em Saúde Coletiva pela Unicamp, Especialista em Gestão em Saúde pela UFF, Especialista em Saúde em Família pela UFMG, Especialista em Gestão Hospitalar pela FCM/SP e Especialista em Odontopediatria pelo Unicor.


Tecnologia do Blogger.