Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cetreim entrega aparelhos auditivos e faz festa para suas crianças


O Centro de Reabilitação de Paulínia realizará duas ações importantes que irão beneficiar aproximadamente 200 deficientes visuais e muitas crianças atendidas pela entidade. A primeira será na sede do Cetreim, na terça-feira, 12 de Dezembro, às 10h, e vai fazer a festa da criançada. Na quinta-feira, 14 de dezembro, haverá entrega de aparelhos auditivos, ação que será no auditório Carlos Tontolli, em dois horários às 14h e às 16h.

 A entrega de aparelhos auditivos será para 186 pessoas começando, às 14h, com nomes da letra A ao J. Na segunda etapa, a partir das 16h, para as iniciais L ao Z, no auditório Carlos Tontolli. Todas pessoas com deficiência auditiva que serão beneficiadas são atendidas no Cetreim (Centro de Terapia e Reabilitação Integrado Municipal) e na Rede Básica de Saúde de Paulínia. Todos os contemplados passaram por avaliação médica, foram indicados para receber os aparelhos auditivos e, na sequência, realizaram o cadastramento através de protocolos na Secretária da Saúde.

A diretora Aline Anderle, do Departamento de Reabilitação de Paulínia, avalia a conquista como positiva, e ressalta que o uso do aparelho auditivo melhora a qualidade de vida das pessoas, auxilia na diminuição do declínio cognitivo e resgata o convívio familiar e as atividades em grupo. O prefeito Dixon Carvalho aponta que ações como essa são indispensáveis também para aumentar a autoestima das pessoas. “Com essa ação, vamos fechar este ano entregando mais de 400 aparelhos e beneficiando mais de 300 pessoas”, revela o prefeito. Em junho, 120 aparelhos foram entregues para a população.

Serviço: 

Entrega de presentes – Local – Sede do Cetreim (Rua Santa Cruz, nº 624, Nova Paulínia) - Prefeitura de Paulínia – Data: 14 de Dezembro – Horário – 10h.

Entrega de aparelhos auditivos – Local – Auditório Carlos Tontolli - Prefeitura de Paulínia – Data: 14 de Dezembro – Horário – 14h e 16h.


Tecnologia do Blogger.