Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia Futsal precisa reverter vantagem para ficar com o título da Copa Metropolitana


Uma vitória no tempo normal e um empate na prorrogação. São esses os resultados que a equipe adulta de futsal da secretaria Municipal de Esportes de Paulínia precisa para conquistar mais uma vez o título da 35ª edição da Copa Metropolitana de Futsal. No primeiro jogo das finais, disputado na última segunda-feira, os paulinenses foram derrotados por Santa Bárbara por 9 a 6.  A revanche será sexta (08/12), às 21h30, no tradicional templo do futsal campineiro, o Ginásio Rogê Ferreira, no bairro São Bernardo, em Campinas.

Mesmo sabendo das dificuldades que irá encontrar, o técnico Tobias acredita que sua equipe tem todas as condições para reverter o resultado e, mais uma vez, conquistar o título de uma das principais competições promovidas pela Liga Campineira de Futsal. “Fizemos uma partida bastante equilibrada e quando perdíamos por um gol, quase no final, decidimos jogar com o goleiro linha. Falhamos nos passes e acabamos deixando espaços para o adversário definir a vitória”, revela o técnico.

Mais duas observações feitas pelo professor Tobias também mostram a dificuldade encontrada no primeiro jogo das finais. “Enquanto tivemos desfalques de alguns jogadores por compromissos particulares, nosso adversário se reforçou com quatro jogadores. Mesmo assim endurecemos a partida e acredito que agora não será diferente”, projeta Tobias.

Esperança de gols, o artilheiro Ronaldo Mares está confirmado, enquanto o ala esquerdo Fábio está suspenso e o pivô Jorge Matheus está contundido. A equipe do Paulínia Futsal é a seguinte: Wesley Galvão e Nicolas (goleiros), Renan, Gustavo, Wellington Pig, Jorge Matheus, Manoel, Fábio, Ronaldo Mares, Wellington Saroa, José Carlos Blade e Rodrigo.
Tecnologia do Blogger.