Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia reúne 15 cidades em encontro regional da Fundação Procon


Representantes de 15 cidades do interior paulista estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 8 de dezembro, em Paulínia para participar do encontro regional promovido pela Fundação Procon, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. Na, reunião foi realizada no plenarinho da Câmara Municipal, vários pontos foram discutidos em buscas de melhorias no atendimento ao consumidor, além de tentar um mecanismo que facilite a negociação de clientes inadimplentes com a Caixa Econômica Federal.

A diretora do Procon de Paulínia, Fabiana Ferrari, destacou a importância do encontro. "Foi uma grande honra ser a sede regional do Procon por um dia e reunir tantas pessoas capacitadas para uma integração dos nossos trabalhos. Durante a reunião, pudemos discutir demandas em comum e, em conjunto com a direção da Fundação Procon, buscarmos soluções que possam colaborar diretamente com a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos", afirma.

Além das diretorias e funcionários dos Procons, o encontro também contou com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, que compareceram para apresentar as novas condições do banco para a regularização de inadimplências.

Na reunião, que foi presidida pelo diretor adjunto de Relações Institucionais da Fundação Procon, João Marcelo Fiorese Gonçalves, estiveram presentes representantes das cidades de Cosmópolis, Americana, São João da Boa Vista, Leme, Vinhedo, Pedreira, Iracemápolis, Vargem Grande do Sul, Brotas, Mogi Mirim, Santa Cruz das Palmeiras, Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa e Araras.


Tecnologia do Blogger.