Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

RH divulga cronograma para servidor abrir contas com o Santander


A Secretaria de Recursos Humanos e o Banco Santander divulgaram nesta semana o cronograma para a abertura das contas para todos os servidores da Prefeitura Municipal de Paulínia. O atendimento terá início na próxima segunda-feira, 18 de dezembro, das 9h00 às 17h00, para as secretarias de Educação, Segurança, Serviços Públicos e Chefia de Gabinete. Após o recesso do fim de ano, o trabalho será retomado para as demais secretarias no dia 02 de janeiro de 2018 e prossegue até o dia 5 de janeiro. Os funcionários da saúde que trabalham no Hospital Municipal de Paulínia terão atendimento no próprio HMP, também a partir da próxima segunda-feira, 18 de dezembro até dia 5 de janeiro, das 9h00 às 17h00. O servidor que já for cliente do Santander poderá utilizar a mesma conta.

A abertura da nova conta é obrigatória para o crédito dos salários e o servidor deve apresentar o RG ou CNH (cópia frente e verso), CPF (Cópia frente e verso, caso não conste o número no RG ou CPF), comprovante de endereço com até sessenta dias da data de vencimento (conta de luz, água, gás, telefone, IPTU ou fatura de TV a Cabo – original e cópia frente e verso) e se casado informar nome completo do cônjuge, número do CPF, Data de nascimento e casamento (não serão necessárias cópias). O Banco Santander vai substituir a Caixa Econômica Federal e a partir de janeiro será o responsável pela folha de pagamento. Quem não estiver com sua situação regularizada, poderá ter problema para receber o adiantamento de salário, que será pago no dia 15 de janeiro.

De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Pedro José Gonçalves, a preocupação do prefeito Dixon Carvalho é que todos os servidores tenham um atendimento de qualidade durante o processo de abertura das contas. “O Santander vem conversando conosco desde que venceu a licitação para gerir a nossa folha de pagamento e está preparando uma grande estrutura para o atendimento. O objetivo é que o processo aconteça de forma tranquila e, para isso, é extremamente necessário que todo servidor compareça no dia determinado para a sua respectiva secretaria”, revela Pedro.

Para atender os interessados em empréstimos consignados e também para esclarecer dúvidas, o Santander providenciou uma Van que ficará estacionada na em frente à entrada de funcionários da Prefeitura. Mais informações, Central de Atendimento: 4004-3535 / 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). No atendimento digital, facebook SANTANDER BRASIL E SANTANDER ESFERA e @SANTANDER_BR.


Tecnologia do Blogger.