Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Habitação realiza atendimento para Regularização Fundiária


A Secretaria Municipal de Habitação de Paulínia, realizará nos dia 11,12,13,14,15 e 16 de Dezembro, plantão de atendimentos para os moradores do bairro Jardim Leonor, para ser realizada a regularização fundiária dos loteamentos populares.
A ação ocorrerá no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, localizado na Avenida João Aranha, 2.120, no bairro do João Aranha. Nos dias 11,12,13,14,15 irá funcionar das 9h às 20h. E dia 16 de Dezembro (sábado) das 8h às 17h.

O objetivo da secretaria é dar andamento ao processo de regularização fundiária dos loteamentos populares do município que está sendo aguardado pelos munícipes desde de 2010, quando foi assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Paulínia e o Programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual de Habitação.

E agora, no governo do prefeito Dixon Carvalho e com o empenho do Secretário de Habitação, Eduardo Berenguel, e toda equipe o processo está em andamento. Eduardo Berenguel destaca a importância das regularizações. Dentro do programa de Governo do prefeito esse era um dos apontamentos e estamos tratando esse tema com prioridade tendo em vista que os munícipes aguardam há muito tempo para obterem a escritura definitiva de suas casas.

Para os interessados é necessário levar ao atendimento os documentos pessoais (RG/CPF com foto), Comprovante de endereço de endereço atualizado e o carnê de IPTU 2017. Será feito inicialmente uma triagem para averiguar a documentação.
Tecnologia do Blogger.