Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Santander vai disponibilizar caixas exclusivo e eletrônico para servidores.


O Banco Santander vai continuar facilitando o atendimento aos servidores municipais. O objetivo é abrir as contas de aproximadamente 400 funcionários que ainda não regularizaram sua situação junto ao banco e agilizar os trabalhos no primeiro pagamento, que será efetuado nesta segunda-feira. Os caixas eletrônicos serão instalados no próprio Paço Municipal. Já o atendimento exclusivo será na segunda-feira, das 9h às 16h, na Agência Central, que fica na Avenida José Paulino.

De acordo com o gerente geral do Santander, Amauri Benedette, essa medida tem como objetivo principal agilizar o atendimento, principalmente pelo fato de ser o primeiro pagamento que será efetuado. "Nosso objetivo é já propiciar o melhor atendimento aos nossos novos clientes desde seu primeiro pagamento. Não queremos causar desconforto aos servidores", afirma Benedette.

A abertura da nova conta é obrigatória para o crédito dos salários e o servidor deve apresentar o RG ou CNH (cópia frente e verso), CPF (Cópia frente e verso, caso não conste o número no RG ou CPF), comprovante de endereço com até sessenta dias da data de vencimento (conta de luz, água, gás, telefone, IPTU ou fatura de TV a Cabo – original e cópia frente e verso) e se casado informar nome completo do cônjuge, número do CPF, Data de nascimento e casamento (não serão necessárias cópias). 

Mais informações, pela Central de Atendimento: 4004-3535 / 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). No atendimento digital, facebook SANTANDER BRASIL E SANTANDER ESFERA e @SANTANDER_BR.
Tecnologia do Blogger.