Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Novo formato do transporte vai beneficiar o estudante de Paulínia


As alterações que a Prefeitura irá promover e serão publicadas no decreto para regulamentar o transporte gratuito para estudantes de Paulínia terá mais benefícios para quem precisa se deslocar e seguir seus estudos. Uma força tarefa comandada pelo prefeito Dixon Carvalho e que ouviu secretários, vereadores e sociedade civil definiu, de uma vez por todas, que o local de embarque será alterado para o Pátio do Rodoshopping e será necessário que o estudante realize seu cadastro na Secretaria Municipal de Transportes. Com isso, o estudante deverá apresentar sua identidade emitida pela secretaria toda vez que for utilizar o transporte.

A necessidade do cadastro, explica o secretário de Transportes, Laércio Giampaoli, é para que a prefeitura possa implantar um controle efetivo e garantir o transporte exclusivamente para os estudantes de Paulínia. “Esse controle é necessário e além disso vamos ficar mais próximos dos nossos estudantes”, ressalta Giampaoli.

O prefeito Dixon Carvalho revela que os principais objetivos sempre foram beneficiar ainda mais os nossos estudantes e também melhorar a questão de mobilidade urbana no ponto da Café Filho. “Nossa prioridade é dar mais segurança, comodidade, conforto aos estudantes e, também, melhorar o trânsito de nossa cidade. Estamos ajustando e vamos regularizar essas mudanças. O benefício dessas alterações será perceptível rapidamente. Ressalto, ainda, que as linhas que partiam dos bairros vão permanecer inalteradas”, explica o prefeito.
Tecnologia do Blogger.