Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura apresenta projeto de revitalização da Feira do São José


Presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia foi recebido pelo prefeito Dixon Carvalho

Em encontro realizado na última segunda-feira, dia 29 de janeiro, o prefeito Dixon Carvalho apresentou ao presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia, José Carlos de Souza - o Ceará-, o projeto de revitalização da Feira do São José, que completa seis anos no próximo dia 12 de fevereiro.

Para comemorar a data, o projeto será apresentado a toda a comunidade em cerimônia agendada para o dia 17 de fevereiro. Na ocasião, o prefeito assinará a Requisição de Compra, dando início ao processo licitatório para execução das obras. 

De acordo com o Dixon, a Feira do São José se transformou em patrimônio da cidade e o Governo está empenhado em oferecer estrutura e mais conforto para feirantes e para os frequentadores do local.

O novo projeto inclui, entre outras melhorias, a revitalização das quatro praças, com implantação de playground e academia ao ar livre, espaço reservado para estacionamento e a instalação de banheiros masculinos, femininos e adaptados para pessoas com necessidades especiais (PNE).

 “Aproveito para parabenizar, primeiramente, todos os feirantes e representantes da comunidade que durante todos estes anos lutaram por melhorias no local onde hoje é realizada a Feira. Essa conquista não é minha, essa conquista é de cada um de vocês”, afirmou o prefeito.

Ainda de acordo com Dixon, as mudanças serão feitas para fazer do local um centro de convivência. “Queremos oferecer, em um mesmo espaço, opções de lazer para crianças, adultos e idosos”, ressaltou o chefe do Executivo.

Para Ceará, trata-se de um grande avanço. “Pleiteamos essas melhorias há seis anos, desde que a Feira começou. Estamos muito felizes em ver este projeto finalmente se concretizando. Será bom para toda a cidade. Essa conquista é de todos os feirantes de Paulínia”, afirmou o presidente da Associação.


Tecnologia do Blogger.