Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura e Câmara chegam a consenso sobre concessão de bolsas de estudos


Secretários e vereadores se reuniram na tarde desta segunda-feira, dia 29, para discutir os principais tópicos do Projeto de Lei nº 97/2017, que institui o novo programa de concessão de bolsas de estudo, conhecido como Bolsa Educação.

Desde o início do ano, o tema vem sendo debatido entre a Prefeitura e o Poder Legislativo e a alteração de alguns pontos do projeto já é consenso entre os Poderes.

O prefeito Dixon Carvalho ressalta que sempre estará aberto ao diálogo com a comunidade e com a Câmara Municipal, com o intuito de buscar sempre o que for melhor para os cidadãos de Paulínia. O Projeto de Lei portanto, será retirado de pauta e rediscutido.

Prefeitura e vereadores garantem que todas decisões serão pautadas nos princípios da isonomia e transparência, e que o único objetivo de ambas as partes é atender aos estudantes da melhor forma, priorizando o diálogo com a população e a justiça social.

Estiveram presentes na reunião da última segunda-feira os secretários Luciano Ramalho (Educação), Laércio Giampaoli (Transporte) Beto Cavallaro (Governo), e os vereadores Danilo Barros, Fábia Ramalho, Edilsinho, Fabio Valadão, Flávio Xavier, João Mota, Loira e Zé Coco.


Tecnologia do Blogger.