Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Projeto de Revitalização da Feira do São José já é realidade


A revitalização da Feira do São José deu mais um grande passo para ter, definitivamente, a infraestrutura que precisa para atender a grande presença de pessoas que todos os domingos lotam as imediações da rua Ana Maria Padovani. Em solenidade que contou com a presença do presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia, José Carlos de Souza - o Ceará, dos vereadores Danilo Barros, Fábia Ramalho e Flávio Xavier, além dos secretários Beto Cavallaro, Rui Rabelo, José Carlos Almeida, Du Berenguel, Emerson Baptista de Oliveira, do chefe de gabinete da secretaria de Turismo, Carlos Alberto Coelho, o Grilo, e da primeira dama Tatiana Castro, o prefeito Dixon Carvalho fez questão de ressaltar que esse compromisso foi assumido durante sua campanha e que a concretização de um ‘sonho’ do Ceará vai, finalmente, se tornar realidade. Nessa observação, foi endossado pelo empresário Valmir Brustolin, que fez questão de revelar que acompanha a luta do Ceará desde o início, “eram somente seis barracas”, como também a promessa de campanha do então candidato Dixon.

Após rápidas palavras do secretário Rui Rabello e do chefe de gabinete Grilo, que elogiaram o esforço e a cobrança para que o projeto fosse finalizado. O vereador Danilo também elogiou a luta do travada pelo presidente da associação e a conduta da administração em buscar o melhor para a cidade independente da postura política. Anfitrião do dia, Ceará contou um pouco da sua trajetória, vindo do Nordeste e que há seis anos busca apoio para melhorar a vida dos seus colegas. “Agradeço a atenção do prefeito Dixon. Durante a campanha ele esteve aqui nos visitando, sempre me atendeu com o maior respeito e agora traz esse projeto que é um sonho meu e de todos os feirantes aqui do São José”.

Em seu discurso, o prefeito Dixon Carvalho fez questão de elogiar a participação de seus secretários, a atuação do vereador Danilo Barros, em trazer uma verba que será utilizada na revitalização, e, principalmente, do Ceará, pela luta nesses seis anos em que deu início a esse sonho. “Minha administração busca desde que assumimos encontrar caminhos para diminuir o número de desemprego em nossa cidade e melhorar a condição daqueles que ficaram desempregados e buscaram opções como na Feira do São José. Com essa revitalização, eles vão ter melhores condições de trabalho e, com certeza, um número maior de clientes”, afirmou o prefeito. Outra boa novidade revelada pelo prefeito foi que a administração está buscando mais espaços na cidade para que os feirantes possam trabalhar ainda mais.

O novo projeto

O novo projeto inclui, entre outras melhorias, a revitalização das quatro praças, com implantação de playground e academia ao ar livre, espaço reservado para estacionamento e a instalação de banheiros masculinos, femininos e adaptados para pessoas com deficiência (PCD).
Ainda de acordo com o prefeito, as mudanças serão feitas para fazer do local em centro de convivência. “Queremos oferecer, em um mesmo espaço, opções de lazer para crianças, adultos e idosos”, ressaltou Dixon.
Tecnologia do Blogger.